Guardar
Destaques da avaliação
Sobre :

Foi top !!! Bruno é muito atencioso e os passeios foram incríveis, valeu a pena. Fizemos alguns... saiba mais

Avaliou há 2 dias
nat_liap147
via rede móvel
Melhor Empresa De Turismo Em Natal ❤️

A Trip Passeios É a Melhor Empresa para Te Oferecer Passeios,com Preço bom e segurança. Toda Equipe... saiba mais

Avaliou há 2 dias
phathy
Pouso Alegre, MG
via rede móvel
Ler todas as 335 avaliações

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Nossa viagem para Natal foi perfeita, em especial os passeios com a Natal Trip Passeios, fizemos buggy, rio do fogo+panau, e o passeio para pipa passando por diversas paisagens e praias maravilhosass!! Só tenho agradecer ao Bruno por toda paciência, pontualidade em responder nossas dúvidas, e todo cuidado e facilidade para resolver tudo!!!! Obrigada Natal trip Passeios, com certeza assim que voltarmos para Natal, faremos mais passeios com vocês

Obrigado 89gessykaa
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Gostamos muito da Trip passeios, nosso grupo era composto por oito pessoas e fomos muito bem atendidos, reservamos três passeios, um em Van na região de Pipa, o passeio de 4x4 e o passeio a Parrachos em Maracajaú (mergulho), este último levado pelo próprio Bruno. Ele nos deixou sempre a vontade para qualquer situação solicitada nós.
Por isso recomendo a Trip Passeios.

Obrigado J5179IDmarcelos
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Contratei os serviços da Natal Trip passeios pelo whataspp. Bruno respondeu todas nossas dúvidas, esclareceu, enviou fotos e explicações. Agência super séria. Fizemos o passeio de 4 x 4 com o guia Jader . Guia e motorista super gente boa, nos levou a lugares incríveis e sempre prestativo para as fotos e explicações sobre os lugares.
Foi um dia incrível, passeio imperdível este da Rota dos Nativos. Recomendo muito, as paisagens e as lagoas são lindas e tem toda a emoção nas estradas do Rio Grande do Norte.
Passeio foi cumprido a risca, apenas o Por do sol não foi possível de ver pois nublou a tardinha. Fizemos o passeio com a Land Rover dia 16 de fevereiro

Obrigado I720VKdeborahd
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Reservei 06 passeios com a Natal Trip e não tenho nada do que reclamar. O Bruno é muito atencioso, desde o primeiro contato. Tirou todas as minhas dúvidas, deu sugestões e me proporcionou todo o suporte em Natal.
Mesmo após a confirmação dos passeios, ele me mandava mensagens diariamente, sempre me relembrando das datas e horários. Toda essa atenção é o diferencial da empresa.
Mesmo viajando sozinha, me senti acolhida e os passeios me proporcionaram novas amizades.
Foi uma experiência incrível que superou todas as minhas expectativas.

Obrigado Bruna S
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Super recomendo o passeio de 4x4. Passamos em lagoas e lugares incríveis.
Vale muito a pena. O guia Nonato é gente boa demais e tira umas fotos incríveis...
Simplesmente façam esse passeio com a Natal Trip passeios...

Obrigado vanessalB8666XM