10 pessoas estão a ver este hotel
62 US$
Cancelamento gratuito até 30/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
66 US$
Ver as 15 promoções
1 348
1 348
Avaliou há 4 semanas

Ótima localização, próximo ao Morro do Careca e de frente para o mar. A equipe de funcionários é muito querida e prestativa. Sempre dispostos a ajudar. Tivemos alguns poucos problemas com troca de quarto e regime de pensão porém foram prontamente solucionados com muita gentileza. O café da manhã é muito farto e variado, dos sonhos!!! O jantar é saboroso. Voltaria a me hospedar!!

Sugestão de quartos: DICA: Me hospedei no quarto 313, para mim, a melhor vista do hotel. Da hidro temos vista para o morro do careca, no mar e da piscina.
Obrigado soniarA7612EM
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Sonia!

Muito obrigado pela disponibilidade em avaliar sua estada conosco.

Buscamos sempre fazer do Aquaria a segunda casa de nossos clientes. Vocês merecem ter sempre o nosso melhor serviço e estrutura.

Voltando a Natal, entrem em contato e confiram nossas diárias promocionais.

Avaliou há 4 semanas

as acomodações e o hotel como um todo é muito bom, senti falta apenas de um banheiro individual para cada quarto nas suítes com quartos duplos, área de piscina com bar molhado também muito bom, café da manha excelente

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado eduardotv77

Olá, Eduardo!

Nosso muito obrigado em receber o teu relato.

Todo time agradece pela disponibilidade e carinho para conosco. Nosso trabalho e empenho é para surpreender e superar as expectativas de nossos hóspedes.

Esperamos tê-los conosco mais vezes aproveitando tudo isso. Contate-nos para diárias promocionais e mais informações.

Avaliou há 4 semanas

O Hotel tem instalações boas, atendimento excelente, a governança está de parabéns, a camareira foi muito gentil e atenciosa. Sentimos falta de comida nordestina no restaurante, conversamos com o gerente, muito gentil e sua equipe igualmente atenciosa. Pretendemos retornar para podermos completar os passeios. Parabéns às equipes do Hotel

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 508wilson

Estimado Wilson,

Ficamos felizes pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nosso trabalho é constante para tornar a estada de nossos hóspedes a melhor possível. Tenha certeza que muito nos alegra em saber que nós pudemos atender as suas expectativas.

Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade. Não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossas tarifas promocionais.

Avaliou há 4 semanas

Fiquei hospedada em dois quartos com minha família e foi maravilhoso. Os funcionários são extremamente prestativos e educados, todos estavam seguindo corretamente as normas de segurança contra a COVID-19. Os rapazes da recepção (Leandro, Caio e João Paulo) foram excelentes e nos trataram muito bem, assim como o rapaz que nos ajudou com as malas. Mesmo o recepcionista da madrugada (Robson), que não conhecemos pessoalmente, fez questão de colocar em cada um dos nossos quartos uma cartinha de saudações e uma de despedida. No check-in, tivemos um problema de atraso, mas foi rapidamente resolvido pela recepção, que ainda nos convidou para um jantar por conta da casa no restaurante do Hotel, para "começarmos com o pé direito". A piscina é muito boa e limpa e os funcionários da área (Marcos Aurélio e Rafael) são super cordiais, adoramos! O café da manhã é fantástico, muitas opções de pães, bolos, geleias e bebidas, tudo seguindo os protocolos de segurança contra a COVID (álcool em gel, luvas descartáveis e máscaras). Deixamos o carro na garagem externa por opção, pois também tinha uma garagem coberta no prédio. Finalmente, o atendimento é perfeito, o serviço de quarto foi muito rapidamente entregar itens solicitados (cobertores) e para consertar o chuveiro, que não estava esquentando, no começo. O pessoal da governança também é muito cordial e solícito. Amamos tudo.

Sugestão de quartos: Os quartos com hidromassagem possuem a melhor vista (ex: 312 e 313), de frente para o mar.
Obrigado 526iasmimb

Olá, Iasmim!

Gratidão por ter compartilhado sua ótima experiência aqui no hotel.

Todo time se alegra em saber que superou suas expectativas e fez de sua estada tão especial. Estamos sempre trabalhando para transpor qualquer imprevisto.

Já sabem o hotel certo aqui em Natal. Confiram sempre nossas diárias promocionais.

Avaliou há 4 semanas

Nossa me surpreendi com tanta delicadeza ao nos receber hoje para o Day Use. O Denilson e Leandro da recepção foram atenciosos, nos orientaram como chegar no local e o pessoal do Restaurante deram um show de maestria. Amei conhecer e vou recomendar.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Grazypelomundo

Olá, Grazy!

Muito obrigado por ter avaliado sua estada conosco.

Nosso time faz com que cada cliente sinta nosso tratamento mais VIP. Que o Aquaria seja a segunda casa de todos aqueles que usufruem de nossos serviços.

Esperamos ser sua escolha novamente quando voltarem a Natal. Contate-nos para diárias promocionais e informações.