Os preços mais baixos para a sua estadia
64 US$
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 15 promoções
1 240
1 240
Avaliado 30 de maio de 2021

Excelente hotel. Atendimento maravilhoso, limpeza impecável, prontidão para ajudar no que vc precisar, não tenho nada de ruim para falar sobre o hotel. É a segunda vez que fico no Aquária com minha família e só tenho ótimas recomendações. Espero voltar novamente!

Obrigado gleryssonverissimo
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, Glerysson!

Fantástico receber o relato sobre a tua experiência conosco.

Estar hospedado no Aquaria é ter a certeza que faremos o impossível para atender qualquer necessidade. Seja na lua de mel ou na viagem com os filhos, vocês sempre podem contar com a gente.

Venham mais vezes, indiquem e sempre nos contatem para maiores informações e promoções.

Avaliado 30 de maio de 2021

O hotel é sensacional, de frente pra praia, bem localizado, os quartos são bem grandes, a piscina é maravilhosa pra crianças, café da manhã sem palavras, gostamos muito da Ducha para tirar areia antes de entrar no hotel. Super indico o hotel é bem familiar

Obrigado brunabY7618FD

Olá, Bruna!

Agradecemos pela disponibilidade em avaliar sua experiência conosco.

Nosso time está sempre preparado para entregar o nosso melhor serviço. Queremos que aproveitem ao máximo tudo que temos a oferecer.

Venham mais vez ficar com a gente. Contatem nosso setor de reservas para diárias e informações.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Indico muito!!! Equipe de profissionais de ponta, destacando os Dennis, Darlane, Marcos, Flávio,Robson, Fábio, Márcia e Rafael. Fora a comida que é impecável. Parabéns ao Aquaria, com certeza voltaremos muito em breve

Obrigado julianacQ873BN

Olá, Juliana!

Agradecemos por ter compartilhado com todos sua ótima estada.

Nossa equipe, por completo, está buscando oferecer sempre o melhor serviço para todos os nossos hóspedes. Que a experiência de todos vá além da excelente estrutura e localização.

Indique, mas volte sempre para se hospedar com a gente quando voltarem a Natal. Estamos aguardando teu contato para informações e diárias promocionais.

Cordialmente,

Avaliado 30 de maio de 2021

Ótima hospedagem. Hotel bem cuidado e limpo. Confortável e serviço atencioso. Especialmente pela equipe supervisionado pelo Robson. Ótima localização. Em frente a melhor praia de Natal. Voltaremos com certeza.

Obrigado 544marialuizac
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Estimada Maria Luiza,

Ficamos felizes pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nosso trabalho é constante para tornar a estada de nossos hóspedes a melhor possível. Tenha certeza que muito nos alegra em saber que nós pudemos atender as suas expectativas.

Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade. Não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossas tarifas promocionais.

Avaliado 30 de maio de 2021

Experiência fantástica. Nada que desabone. Garçom Denis um amor de pessoa agradal e gente boa demais ameintudonnesse lugar e garçonete Darlane simpaica foram sem dúvidas algo sem precedentes. Amei. Cozinha com cardápio maravilhoso perfeita ! Nota 1000

Obrigado isabelaparecidahilab

Olá, Isabela!

Agradecemos por ter compartilhado sua estada conosco.

Estar no Aquaria é ter a certeza de uma experiência completa em todos os níveis. Nosso time trabalha com muito carinho e zelo para tornar a estada de todos a melhor.

Que mais vezes sejamos sua escolha de hospedagem em Natal. Contate-nos para diárias e promoções.