6 pessoas estão a ver este hotel
61 US$
Cancelamento gratuito até 27/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
52 US$
Ver as 16 promoções
1 117
1 117
Avaliado 12 de março de 2021

Hospedamos com data 27/02 a 06/03. Hotel muito organizado, tudo limpo. Café da manhã e jantar com muitas variedades e muito bem preparado. Gostaria de agradecer a todos os funcionários em especial, Robson, Rafael, Lilian, Leonara e Fernandes, pela educação e atendimento. Com certeza indico e voltaremos a hospedar nesse hotel.

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Janaina o
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Olá, Janaína!

Agradecemos pela disponibilidade em nos avaliar.

Todo time fica feliz por saber que atendeu todas as suas expectativas. Nosso trabalho é voltado para os clientes sempre terem o melhor.

Com certeza vamos ficar aguardando o retorno de vocês. Entrem em contato e confiram nossas condições especiais.

Avaliado 12 de março de 2021

Excelente hotel. Não tenho do que reclamar. Tudo sempre muito limpo e organizado, respeitando as regras do Covid, um café da manhã maravilhoso, quartos grandes, ótima localização, funcionários super dedicados e prestativos, com destaque para a Darlane, o Robson e o Walter, que foram além das expectativas.

Obrigado Claudiosni

Olá, Cláudio!

Muito obrigado pela disponibilidade em avaliar sua estada.

Estamos trabalhando com muito carinho e esmero para garantir uma estada segura e prazerosa para todos os nossos clientes. Tenha certeza que não medimos esforços para que isso aconteça.

Será sempre um prazer tê-los conosco no Aquaria Natal Hotel. Entrem em contato que teremos uma tarifa diferenciada para vocês.

Avaliado 11 de março de 2021

Estivemos agora em Fevereiro em Natal e o hotel Aquaria foi uma supresa muito agradável. As instalações são ótimas e o atendimento de toda a equipe do hotel é excepcional - o pessoal da cozinha, o pessoal da recpção, o animador da piscina, as meninas da limpeza todos 10!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado hodooo

Olá, Haroldo!

Muito obrigado por ter compartilhado sua experiência com todos.

Todo time se alegra em saber que foi tão excepcional sua estada com a gente. É uma satisfação surpreender positivamente nossos clientes.

Venham mais vezes aproveitar tudo que o Aquaria tem a oferecer. Entre em contato e confiram condições promocionais com a gente.

Avaliado 11 de março de 2021

A acomodação é muito confortável. Um apartamento mesmo.
De frente para a praia e o hotel tem uma infraestrutura incrível - piscina, sala de jogos, sala kids, academia.
O café da manhã é bem diversificado.
E o mais importante - equipe nota 10!!
Muito atenciosos.
Fui sozinha e facilitaram com tudo - fechar passeio, informações de transporte...
Incrível! vale a pena!

Obrigado paulafJ5916MB

Olá, Paula!

Muito obrigado por ter compartilhado sua excelente hospedagem conosco.

Incrível é ter a certeza que nosso time fez de sua estada tão fantástica. Nosso objetivo é ter a melhor estrutura e o melhor serviço para superar tudo que nossos clientes esperam.

Agora você já sabe onde ficar quando vier a Natal. Entre em contato e confira uma tarifa especial.

Cordialmente,

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Hotel fica próximo ao morro do careca !

Ambiente maravilhoso, funcionários educadíssimos e antenciosos, sempre solícitos e fazendo de tudo para nos atender.
Quartos limpos, disponibilizam uma toalha de piscina por hóspede sem custo algum.
A comida é muito gostosa, a tapioca do Cleiton e divina ( principalmente a de goiabada com queijo )

A gerente Fernanda é um amor de pessoa, os meninos do restaurante e do bar, nos trataram com um carinho enorme !
A Darlene do bar da piscina faz uma caipirinha de cajá, maravilhosa

Valeu muito a pena a hospedagem!

1  Obrigado mariabissoli
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Olá, Maria!

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência aqui no Aquaria.

Nosso time é excepcional, fazendo de tudo para que vocês aproveitem o que temos de melhor. Seja na caipirinha de cajá, na tapioca, na higienização, onde for, há muito carinho envolvido.

Venha mais vezes aproveitar tudo isso. Nosso setor de reservas está a disposição com tarifas promocionais.