Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 599)
Filtrar avaliações
1 600 resultados
Classificação dos viajantes
813
587
160
26
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
813
587
160
26
14
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
85 - 90 de 1 600 avaliações
Avaliado 8 de setembro de 2020

Hotel excelente. Não tivemos nenhum problema na estadia, tudo transcorreu acima das expectativas, quarto muito bom, funcionários bastante prestativos, café da manhã excelente com pessoal recepcionando muito bem. Ótima localização. Voltaria com certeza é super indico.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Adamilson
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Phelipe Pereira Chefe de Hospedagem, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Estimado Adamilson,

Ficamos felizes pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nosso trabalho é constante para tornar a estada de nossos hóspedes a melhor possível. Tenha certeza que muito nos alegra em saber que nós pudemos atender as suas expectativas.

Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade. Não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossas tarifas promocionais.

Atenciosamente,

Time Aquaria Natal

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2020

Ótima localização.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Hotel limpo e organizado... com todas as precauções por conta da COVID.
Comida deliciosa e com preço justo.
Retornarei com certeza.
Quarto extremamente confortável.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado krystyanneb2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Phelipe Pereira Chefe de Hospedagem, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá!

Ficamos felizes pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nosso trabalho é constante para tornar a estada de nossos hóspedes a melhor possível. Tenha certeza que muito nos alegra em saber que nós pudemos atender as suas expectativas.

Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade. Não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossas tarifas promocionais.

Atenciosamente,

Time Aquaria Natal

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Acomodação limpa, funcionários simpáticos e prestativos, atendimento excepcional, funcionários Daniel,Hudson,Rúbia,Márcia, que tivemos mais contato estão de parabéns pelo atendimento
Vista Maravilhosa do Morro do Careca.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado rentinhal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Phelipe Pereira Chefe de Hospedagem, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Olá!

Ficamos felizes pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nosso trabalho é constante para tornar a estada de nossos hóspedes a melhor possível. Tenha certeza que muito nos alegra em saber que nós pudemos atender as suas expectativas.

Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade. Não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossas tarifas promocionais.

Atenciosamente,

Time Aquaria Natal

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Chegamos dia 01/09 com saída hoje 06/09, já de cara recebemos um upgrade de quarto sem precisar pagar nada a mais por isso, funcionários excelentes em especial o garçom hudson e o atendente Daniel, sempre atenciosos e simpáticos.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado reanonesko
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Phelipe Pereira Chefe de Hospedagem, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Olá!

Que alegria nossa com sua avaliação.

Constantemente estamos buscando ouvir nossos hóspedes para tornar a experiência de todos a melhor possível.

Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade. Não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossas tarifas promocionais.

Atenciosamente,

Time Aquaria Natal

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de setembro de 2020

Café da manhã bom, espaço dos quartos excelente. Peguei uma promoção e ficou muito barato com meia pensão mais a comida é muito regional, arroz e risoto parecem a mesma coisa, poucas variações no jantar, preferi me alimentar em outros lugares já que o trem não descia. Tive pronto atendimento em tudo, ambiente limpo, só achei um absurdo eles cobrar 15,00 se precisar de um conjunto de talheres.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado danilogustavomosna
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Phelipe Pereira Chefe de Hospedagem, Atendimento ao cliente/recepção em Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2020

Estimado Danilo,

Ficamos felizes pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Todas as considerações de nossos hóspedes são demasiado importantes para futuras melhorias. Estamos constantemente buscando elevar a qualidade de nosso serviço.

Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade e mostrar o nosso melhor.

Não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossas tarifas promocionais.

Atenciosamente,

Time Aquaria Natal

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações