Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 15 de novembro de 2020

O Bamboo Flat é simplesmente lindo.
Foram dias em um espaço de conforto, beleza e atenção. Além de uma acomodação muito aconchegante, com cama, armários, cozinha e banheiro de ótima qualidade, fui presenteado com uma vista linda para o mar.
O flat conta com árvores e plantas, dando a impressão de estar-se em um cantinho do paraíso.
Além disso, o atendimento foi excelente. Agradeço à Karina por toda a atenção e carinho ao longo dos dias.
Grato por conhecer este pedacinho do paraíso!

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado EduardoHass
Avaliado 4 de setembro de 2020

O flat em que fiquei (5) é maravilhoso. Duas varandas para o mar. Convivência direta com a natureza, com a luz de Natal. A noite estrelada, os barquinhos chegando. O Wi-Fi é ótimo pois trabalhei. A Karina e o Marco são ótimos e resolvem qualquer coisa. O entorno é simples e rústico. Voltarei sempre.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado raquelaB8166EI
Avaliado 26 de março de 2020

Fomos muito bem atendidos pela Karina proprietária do bamboo nos indicou os melhores lugares pra almoçar, passeios e sempre pronta a nos ajudar e perguntar se estávamos precisando de alguma coisa!!! O flat é perto de tudo e tem uma vista maravilhosa, o apartamento bem limpinho, confortável e aconchegante com certeza voltaremos !

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado marcosfD2267JF
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Gostei de tudo! atendimento, limpeza, espaço, comodidade, etc... Tudo ótimo! Excelente combinação custo x benefício!
A Karina é ótima, super atenciosa e prestativa!
A acomodação é ótima, não deixa a desejar em nada, fiquei super satisfeita!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 455cinthiac
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Boa pousada, com vista muito bonita do Morro do Careca. Possui acesso a rua de trás na qual se chega à praia, o único problema é descida/subida. Os donos foram muito solícitos. Não possui café da manhã, se trata de um flat. Vaga de garagem é pago a parte. Deixei meu carro na rua sem maiores problemas.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Murilo_Matos