Kleyton juvencio – Formas de conhecer
desde 105,00 US$
desde 77,00 US$
Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Melhor passeio da vida. Vocês tem que ir!!! Eles fazem seu passeio único. Sem falar que as fotos ficam INCRÍVEIS!

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado jadeg183
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Vale a pena a visitação. A rede Wyndham montou uma boa estrutura em uma das paradas e vale a pena conferir. Apenas um conselho: qdo contratar um bugueiro pergunte à agencia se o mesmo é simpático pois isto faz a diferença durante o passeio. Fomos em 7 pessoas em 2 carros e, sinceramente o nosso motorista mal falava, enquanto o outro era super divertido.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Claudia Maria C
Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Palavras não são suficientes para descrever esse lugar! Estou louca para voltar nesse lugar que já mora no meu coração! ❤

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado renatapts
Avaliado 31 de janeiro de 2020

estando em Natal a passeio com a família e amigos não perca este passeio incrível otinas, fotos prepare o protetor solar e não deixe de levar bastante água, pois sol e aventura não vai faltar nesse passeio.

Data da experiência: outubro de 2019
2  Obrigado fernandoamaral
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Pra quem vai pra Natal, aconselho fazer os passeios de buggy pois você conhece vários pontos turísticos que são lindos e espetaculares! Genipabu foi uma destes locais espetaculares!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado mmkt