“Sensacional!”

Classificado como n.º 133 de 2 175 Restaurantes em Natal
Bairro: Ponta Negra
Bairro: Ponta Negra
Avaliou 18 de março de 2021

Atendimento impecável!! Com certeza faz com que nosso café da tarde seja uma experiência única!
O sabor e apresentação dos produtos são excelentes. Fora o ambiente, que é acolhedor, aconchegante e descolado.
A palavra que define é SENSACIONAL!

Data da visita: março de 2021
Obrigado P5816NAcamiller

Avaliou 28 de janeiro de 2021

Um lugar bem arquitetado tanto em relação ao local no aspecto de estética quando ao sentimento de acolhimento que o ambiente e os próprios funcionários carismáticos causam. Tudo acompanhado de um café apaixonante em que cada golada é uma renovação da alma e tortas (alerta) viciosamente deliciosas.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado pedrolucio4
Avaliou 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fui duas vezes na sede de Ponta Negra, e o ambiente apesar de pequeno, é bonito - parte interna -, na parte externa, achei a presença de gatinhos muito agradáveis, eles são fofos e aparentemente o pessoa do coffee põe ração, mas a parte externa não é muito confortável, mesas minúsculas. Internamente, é bem confortável.
Em relação a comida, no primeiro dia pedi o combo, que era: torta + capuccino com chocolate + pão de queijo. Bom, os dois pedaços de torta que experimentei estavam extremamente secos, a de goiabada com queijo, era melhor que a de chocolate com frutas vermelhas, mas nenhuma era realmente boa. O café veio sem nenhum açúcar! Achei que já viria adoçado, pôr açúcar após de preparado, o deixou ruim, apesar do chocolate. Não gostei do pão de queijo, mas minha companheiro gostou.
No segundo de dia, a experiência foi melhor. O croissant estava bem crocante e recheadíssimo. O mescolatto de doce de leite estava uma delícia! A única decepção foi o de nutella, que estava aguado e sem gosto.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado lavm99
Avaliou 16 de novembro de 2020 via rede móvel

De longe, o meu lugar favorito! O pessoal incrível que trabalha lá e as comidas excelentes te proporcionam uma experiência única. Ótimo lugar pra conversar e comer o croissant deles que é perfeito, não existe melhor.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado stegomesc
Avaliou 23 de outubro de 2020

Estive lá ontem pela primeira vez e pretendo voltar mil outras vezes! Além do ambiente agradabilíssimo e da comida deliciosa, ainda contam com uma equipe tudo de bom!! Hiper atenciosos, simpáticos e competentes. Recomendo suuper <3

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado yaaamr

Os viajantes que visualizaram Chapelatto Coffee Shop também visualizaram

Esteve em Chapelatto Coffee Shop? Partilhe as suas experiências!