Guardar
Destaques da avaliação
Passeio incrível

Experiência incrível ao conhecer as lagoas de Nísia Floresta. Recomendo o passeio. O por do sol nas... saiba mais

Avaliou ontem
W5611KApriscilaf
Porto Alegre, RS
Robson arrasou, um guia muito bom

Fui com minhas amigas e fiquei muito realizada, passeio super seguro e cheio de emoção! Muito feliz... saiba mais

Avaliou ontem
nicolleg682
Ler todas as 164 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Natal e nas proximidades
De Natal para Maracajaú
24 avaliações
desde 63,21 US$
desde 158,52 US$
desde 22,19 US$
desde 11,48 US$
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Todos os passeios que fizemos foi incrível, muito bom, a empresa está de parabéns pela organização, receptividade, com profissionais responsáveis

Obrigado X6487MXcarolinem
Avaliado 31 de maio de 2021

Excelente passeio!! Fechamos com o guia Jader que foi super atencioso e o Marcelão que nos levou é super de confiança, nos levou e devolveu no hotel, super certinho!! Recomendo a todos que façam esse passeio!!

Obrigado D4171JEkarlab
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio por Lagoa do Alcasus e Lagoa do Carcará. Por do sol nas Dunas! Fotos, vista linda , tudo foi perfeito.

Obrigado GlobeTrotting628690
Avaliado 28 de maio de 2021

Fechamos os passeios, Rota dos Nativos, Dunas de Genipabu, mergulho em Maracajaú e Pipa com o Jader Guia da Discovery Tur.. não poderia ter sido melhor, todos que estavam comigo (8 pessoas) amamos demais.. tudo incrível, Natal é maravilhoso e com a ajuda do Jader tudo ficou mais excelente ainda!!!
Obrigada por ajudar a realizar nossos sonhos!! ❤️

Obrigado FernandaLinares
Avaliado 28 de maio de 2021

Fechei 4 passeios com a Discovery Tur Natal e com o guia Jader...Recomendo de olhos fechados!!
Guias Robson (rota dos nativos),Ivan(Perobas com Punau)Alexandre(Pipa) e bugueiro Fabiano todos muito atenciosos,pontuais,muito divertidos!!
Minhas férias foi perfeita graças ao Jader que é sensacional e a essa empresa super competente Discovery Tur Natal!!
Nota 1000

Obrigado C7210CMrafaelm