Guardar
Destaques da avaliação
Top de mais

Uma experiência fantástica adoramos tudo, lugares incrível, Deus em sua infinita beleza, equipe... saiba mais

Avaliou ontem
T4268ZPjos_s
via rede móvel
Super indico!

Experiência fantástica e única, o Jader foi atencioso desde o início ao fim. Super recomendo o... saiba mais

Avaliou há 3 dias
eduardoaJ711OC
Arujá, SP
Ler todas as 172 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Natal e nas proximidades
De Natal para Maracajaú
24 avaliações
desde 62,75 US$
desde 157,38 US$
desde 22,03 US$
desde 11,48 US$
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio por Lagoa do Alcasus e Lagoa do Carcará. Por do sol nas Dunas! Fotos, vista linda , tudo foi perfeito.

Obrigado GlobeTrotting628690
Avaliado 28 de maio de 2021

Fechamos os passeios, Rota dos Nativos, Dunas de Genipabu, mergulho em Maracajaú e Pipa com o Jader Guia da Discovery Tur.. não poderia ter sido melhor, todos que estavam comigo (8 pessoas) amamos demais.. tudo incrível, Natal é maravilhoso e com a ajuda do Jader tudo ficou mais excelente ainda!!!
Obrigada por ajudar a realizar nossos sonhos!! ❤️

Obrigado FernandaLinares
Avaliado 28 de maio de 2021

Fechei 4 passeios com a Discovery Tur Natal e com o guia Jader...Recomendo de olhos fechados!!
Guias Robson (rota dos nativos),Ivan(Perobas com Punau)Alexandre(Pipa) e bugueiro Fabiano todos muito atenciosos,pontuais,muito divertidos!!
Minhas férias foi perfeita graças ao Jader que é sensacional e a essa empresa super competente Discovery Tur Natal!!
Nota 1000

Obrigado C7210CMrafaelm
Avaliado 27 de maio de 2021

Pessoal muito atencioso e receptivo, amamos cada passeio que fizemos, com certeza indicaremos e voltaremos para mais uma aventura. O senhor oliveira foi o responsável por todas essas experiências, super cordial e atencioso, ótimo profissional.

Obrigado wellingtonsY6413FP
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Pessoal super atencioso, ótimo preço, guia Jader muito profissional, passeios maravilhosos , Oliveira dá todo suporte ao turista.Super recomendo, vale muito a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Celinhapavanni