Natal

Avaliação de Mangai Ponta Negra

Mangai Ponta Negra
Classificado como n.º 14 de 2 805 Restaurantes em Natal
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente agradável, decoração linda, garçons super atenciosos, excelente atendimento!!! Super recomendo!!

Obrigado marcinha7

Avaliou há 5 semanas

O Restaurante Mangai é um lugar de referência. A unidade de Ponta Negra é um charme e a comida excelente. O valor pago é um alto, mas vale a pena, considerando o sabor e a qualidade da comida. Apenas o parquinho deixa um pouco a desejar, porque é pequeno e com pouca opção de brinquedos para as crianças.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Siliba
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Self-service com muitos pratos nordestinos como paçoca, arroz de leite, carne de sol, escondidinho de macaxeira, baião de dois, entre outros; além de opções da cozinha internacional como salmão, filé à parmegiana e camarões. Para sobremesa, sempre presente é a famosa cartola, preparada com banana assada, queijo de manteiga, canela e açúcar. As instalações, na Praia de Ponta Negra, são amplas e agradáveis, dispondo de conveniente estacionamento.

Obrigado Ovatsug
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Mangai Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá cumpade, como você está? Agradecemos o feedback para o Mangai (Natal) Ponta Negra! Que bom saber que você curtiu nossas comidas! Buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e novidades em nossa culinária =). Se ainda não experimentou, prove as nossas opções camarão! Entre as preparações estão o Risoto Sertanejo, Camarão na Manteiga, Gororoba de Camarão. Delícia!!! Vem “simbora”!

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Muito bom!! Atendimento ótimo, excelência e rapidez. Local super agradável e característico. Nos sentimos super bem recebidos.

Obrigado IgorV1416
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Restaurante típico nordestino, possui self service e la carte. Para self service têm 3 longas mesas com muita opção e 1 mesa longa de doces. Realmente é MUITA opção. Eu indico self service para experimentar um pouco de tudo.
Devo avisar que sou vegetariana, então muuuita coisa típica não pude experimentar, mas para nós tem muita opção também. Meu namorado come carne, então pode avaliar esse quesito (e não achou nada demais também).
Peguei um pouquinho de tudo que não tinha carne, e achei os sabores muuuito semelhantes, mesmo sendo coisas distintas rs, então fiquei um pouco triste. Não achei nada demais por toda a avaliação que vi aqui.

A Cocada Quente Queimada é maravilhosa!! Mas a Branca é extremamente doce, deu até arrepio (e olha que sou uma "formiga").

Atendimento rápido, organizado e todos os funcionários muito atenciosos.

Eu acho que ainda assim você deve ir para experimentar e avaliar, pois como disse, sou vegetariana, então para quem come carne, vale ir experimentar, pois sei que não sou termômetro. E mesmo os vegetarianos, vão avaliar, pois acho q vale a experiência de conhecer.

Ah e leiam a história do restaurante, gostei!

1  Obrigado MahriDuque
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Mangai Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá cumade! Agradecemos a sua avaliação, mas estamos muito desapontados por ter falhado com você. Pode nos contar um pouco mais? Basta enviar para o e-mail pelo relacionamento@mangai.com.br. Queremos ouvir suas sugestões e saber os detalhes da visita. Essa troca é muito importante!

Esteve em Mangai Ponta Negra? Partilhe as suas experiências!