Aberto hoje: 06:30 - 19:00

desde 13,60 US$
1 498
1 498
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Um atendimento perfeito! Super organizados e bem estruturado!!! O Guia Anderson Potência foi fantástico! Atencioso!

1  Obrigado Juliana S
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá, Juliana!

Obrigado por avaliar os nossos serviços. Ficamos felizes que tenha aproveitado para conhecer algumas das paisagens mais lindas do nosso estado com a gente.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

A pontualidade e a qualidade do atendimento foi maravilhoso, tudo muito bem organizado e de muita competência da Guia Simone, muito atenciosa e muito Top da galáxia!!

1  Obrigado Juliana S

Olá, Juliana!

Agradecemos por avaliar os nossos serviços. Ficamos felizes em te acompanhar nos passeios em Natal.

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Da chegada até hoje estou muito satisfeita com os serviços da luck. Pessoal que pegou na chegada , Pessoal do passeio, transporte. Olha vocês estão de parabéns. Por favor, mantenham a qualidade. Agente precisa de serviço assim. Nota 1000. E os serviços da eternizzy fotos! Amei!

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado biabox
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá, Bia!

Agradecemos por avaliar os nossos serviços. Ficamos felizes em receber os seus comentários.

Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Foi uma viagem incrível!!! E termos vocês para registar estes momentos foi imprescindível. Obrigada a cada profissional que nos acompanhou nestes 7 dias maravilhosos.

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado profacrisg

Olá, Cris!

Obrigado por nos escolher para te acompanhar nesse sonho. Ficamos felizes por receber seus comentários , muito obrigado!

Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Eu e minha família realizamos diversos serviços com a Luck receptivo e foi a melhor coisa que fizemos. Os passeios foram maravilhosos, os guias inigualáveis e a organização que eu tanto preso foi pontual. Indico de olhos fechados. Outra empresa que fez a diferença em nossa viagem foi a Eternizy com acompanhamento fotográfico o tempo todo em nossos passeios o que nos rendeu fotos espetaculares.

Data da experiência: junho de 2021
1  Obrigado IsisRO7

Olá, Isis!

Obrigado por avaliar os nossos serviços. Ficamos felizes em ter feito parte das férias de vocês.