Aberto hoje: 06:30 - 19:00

1 233
1 233
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel
Avaliação de: City tour em Natal

Minha viagem a Natal foi incrível, o guia Anderson (Potência) é um cara excepcional. Cidade lindíssima, pessoas super simpáticas. Restaurantes ótimos.
As praias são lindas, passeio de buggy em Genipabu é parada obrigatória.
Voltarei em breve.

Obrigado anaj_liao421
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá, Ana Júlia!

Agradecemos por avaliar os nossos serviços. Concordamos com você: Genipabu é visita obrigatória mesmo!
Esperamos que retornem em breve ao Nordeste para fazer outros passeios inesquecíveis com a Luck.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Amei os passeios, equipe da Luck sempre prestativa desde o início do atendimento, faço aqui meu elogio a Camila do setor de vendas, pelo suporte e nos deixando sempre tranquilos!
Durante os passeios os guias são super divertidos, sempre com história sobre a região, que enriquece ainda mais o local!
10/10

Obrigado munhosmauricio

Olá, Maurício!

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.
Nosso maior propósito é oferecer experiências inesquecíveis aos nossos passageiros.
Ficamos felizes que tenham aproveitado para conhecer Natal com a gente.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Passeio muito bacana, super organizado e divertido! Guia legal, explicou tudo certinho e nos deixou nos pontos mais lindos... Além da empresa de
fotos eternizzy que arrsou nos closes, uma fotinho nossa pra verem

Obrigado raissalima1305
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes em Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá, Raissa!

Ficamos felizes por avaliar os nossos serviços.
Nosso propósito é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Todas praias são maravilhosas , Genipabu, maracajau lagoa de arituba principalmente a vista panorâmica da praia do amo litoral sul de natal é top

Obrigado AnaLuciaP163

Olá, Ana Lúcia!

Ficamos felizes que você tenha conhecido esses lugares lindos com a gente.
Muito obrigado por dedicar um tempinho para avaliar os nossos serviços.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Amamos as dunas, praias, o fotógrafo thiago da eternizzy foi excelente, tirou fotos incríveis, além de ser mega simpático, gostamos demais!!

Obrigado 619thaliab

Olá, Thalia!

Obrigado por avaliar os nossos serviços.