“Lugar otimo”
Avaliação de La Praia Beach Lounge

La Praia Beach Lounge
Classificado como n.º 9 de 2 184 Restaurantes em Natal
Descrição: O La Praia Beach Lounge faz parte de um conceito contemporâneo de luxo onde o simples é evidenciado sem deixar de lado a sofisticação da rusticidade. Aqui, você vai encontrar um ambiente aconchegante, arborizado e descontraído, perfeito para casais, grupos de amigos e famílias que queiram viver momentos inesquecíveis. Desejamos que nossos clientes desfrutem de uma experiência ímpar de lazer em um espaço agradável com excelente atendimento, gastronomia diversificada, drinks refrescantes e uma vista deslumbrante. Localizado a beira mar de Ponta Negra ao lado do Morro do Careca, o La Praia é seu endereço certo para apreciar o mais belo pôr do sol de Natal, abrindo caminhos para um encontro transformador, harmonioso e revigorante. Aqui, GOOD VIBES ONLY!
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Gente que comida incrível e essa , primeira vez que venho aqui e adorei, lugar lindo e o atendimento ótimo obg glória por toda atenção comigo e minha família. Recomendo lugar lindo.

Obrigado Gildenilson Umb... U

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Minha família amo o local, muito bom comida perfeita atendimento top agradeço a glória pelo atendimento!! Voltarei e recomendo muito bom.

Obrigado Jose J
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Visual top, comida boa vista incrível e o atendimento de Glória ótimo, lugar incrível amei, voltarei! Recomendo gostei muito

Obrigado Adriana S
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida perfeita, lugar incrivelmente lindo, e atendimentos otimos garçons e de glória muito atenciosa. Recomendo!!

Obrigado Alinielson R
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente localização, atendimento impecável, ambiente acolhedor e pratos deliciosos, com certeza retornaremos em breve.

Obrigado flavio c

Os viajantes que visualizaram La Praia Beach Lounge também visualizaram

Esteve em La Praia Beach Lounge? Partilhe as suas experiências!