Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
62 US$
eDreams62 US$
Orbitz.com47 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

O hotel tem funcionários atenciosos, um bom café da manhã, mas alguns defeitos. Logo no primeiro dia tive que informar na recepção que havia um gaveta quebrada no guarda roupa ( 2 dias depois ela já estava pronta para uso), a maçaneta do meu quarto saía em nossas mãos pelo lado de dentro (tivemos que conviver 5 dias com ela assim, pois não consertaram), porém o que mais nos chateou foi sermos acordados as 7 horas da manhã de um domingo com um som absurdamente alto no deck que tem na frente do hotel. Um grupo estava fazendo atividade física! E ainda achavam estar com a razão. Como meu quarto tinha vista para o mar, parecia que o rádio estava lá dentro. Tivemos que nós mesmo chamarmos a polícia. Acho que o Hotel tem que tomar providencias qt a isso ou pelo menos informar ao hóspede que ele não acordará com barulho do mar. Foi uma péssima forma de encerarmos nossa viagem. Infelizmente, não indico.

Sugestão de quartos: Se quiser dormir até mais tarde no domingo não escolha as suítes de frente para o mar.
Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Gisele L
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Hotel próximo do comercio da Praia de Ponta Negra, café da manhã muito bom, atendimento excelente, o quarto muito limpo, infraestrutura com 3 piscinas, sendo 2 para adultos e 1 para criança. Lugar muito bom para aproveitar em Natal.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado jo_opaulok753
Avaliado 15 de janeiro de 2021

Me chamo Kellen Conceição, super recomendo. Café da manhã maravilhoso e atendimento top. Funcionários muito gentis e atenciosos. Ainda estou hospeda com minha familiafamília é fomos muito bem acolhidos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado jkcarpintariar
Avaliado 2 de novembro de 2020

Fiquei hospedada no feriado de 2 de novembro, acordei a madrugada toda devido ao barulho de som alto na orla do morro do Careca. Acredito ser um problema da região.
Dia de feriado a orla é extremamente suja e mal frequentada.
Caso se hoapede aqui esteja de carro pois é um pouco distante do centro de ponta negra.
Fora isso, o hotel n é ruim.

CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM E SEGURO NESSE PERÍODO DE PANDEMIA!
A VISTA DA PISCINA E DOS QUARTOS É LINDA!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 102querenm
Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Nossa hospedagem se deu de 02 a 08 de Outubro, 2019.
Ficamos hospedados em um apto vista mar, com varanda.
Hotel muito bem localizado. Quartos limpos, café da manhã bom. Equipe prestativa. Bom custo benefício!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado kahSvikas