“Ótimo restaurante”
Avaliação de Pérola Restaurante

Pérola Restaurante
Classificado como n.º 6 de 2 175 Restaurantes em Natal
Descrição: Para armonizar com o lindo visual de Ponta Negra a gente combina os melhores ingredientes para criar pratos deliciosos com preços justos. Para completar, cerveja geladíssima e caipifrutas refrescantes. Disponibilizamos serviço de translado gratuito. É só ligar. Aguardamos sua visita!
Avaliou há 4 semanas

Comemos o peixe Alagamar e estava maravilhoso! Muito bem servido e o atendimento foi ótimo, estão de parabéns

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado pamelasK8541ED

Avaliou 28 de março de 2021

Comida boa, lembra comida caseira, tem um preço justo e é bem servido.
Ambiente simples, a beira mar. Bom atendimento, tanto da garçonete, quanto do transfer.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado biancaionashiro
Avaliou 21 de março de 2021

Excelente atendimento através do Eugênio é Yuri, eu é minha irmã fomos jantar é eles nos ajudaram escolher um dos melhores pratos! Simplesmente amamos, não tem como explicar é muito top!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado Marimendes2020
Avaliou 5 de março de 2021

Excelente o Peixe do Chefe. Saboroso, atendeu nossas expectativas. Local ótima com linda vista da praia de Ponta Negra. Opção super recomendada.

Data da visita: março de 2021
Obrigado renanmss
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida muito boa com preço bem justo. Restaurante localizado na avenida que fica na beira do mar. Local simples e com bom atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado jeffersont487

Os viajantes que visualizaram Pérola Restaurante também visualizaram

Esteve em Pérola Restaurante? Partilhe as suas experiências!