2 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com59 US$
eDreams66 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas

Hotel lindo, atendimento e limpeza são extremamente perfeito. Em meio a pandemia, me senti muito segura. A vista do Hotel é maravilhosa. Amei a parceria com os fotógrafos André e Débora,que são da agência Emozzione fotográficas, recebi um presente deles, e ainda fiz com meu esposo um ensaio fotográfico na praia, ficou lindo. Mas admirei mais ainda, porque em nenhum momento, me forçaram a fazer a compra, foram gentis e simpáticos. Super profissionais. Obrigada a todos, aos fotógrafo, ao pessoal da recepção, limpeza, cozinha, a todos que trabalham para deixar tudo impecável, para nós. A todos vocês obrigada. Eu recomendo o Hotel, Golden Tulip em Natal Ponta Negra.

Obrigado deboracG1507CO
Rafaelly Antunes, Outro em Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Sra. Debora,
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar.
Ficamos lisonjeados com seus elogios. Sem dúvidas, o trabalho realizado pela Emozzione é a cereja do bolo.
Aproveito a oportunidade para agradecer sua confiança em nossos serviços neste momento de tantas mudanças.

Avaliou há 5 semanas

O hotel é excelente, está muito bem localizado,o atendimento é um dos melhores que já tive o prazer de receber. Em época de pandemia,me senti segura com a preocupação quanto ao combate ao vírus. Também achei excelente o serviço ofertado de fotografia pela empresa parceira emozzione,o André fotógrafo e a Débora foram super solícitos, levaram eu e meu esposo até a praia para realização das fotos, e nos presentearam com uma lembrança. Vale muito apena conhecer o serviço de hotelaria prestado pelo Golden Tulip Ponta Negra.

Obrigado 790anacristinaf
Rafaelly Antunes, Outro em Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sra. Ana,
Agradecemos sua avaliação.
Ficamos felizes com o reconhecimento ao nosso desempenho em sua publicação.

Avaliou há 5 semanas

Hotel maravilhoso, vista privilegiada para o Morro do Careca e atendimento incrível. Seguindo todas as normas de segurança devido a pandemia, nos deixando muito seguros de toda higienização. Café da manhã sensacional, o hotel disponibiliza toalhas para que os hóspedes possam levar sem custo nenhum para os passeios.
Os hóspedes ganham um quadro personalizado pela equipe Emozzione, Debora e André possuem uma ótima sensibilidade artística e as fotos ficam incríveis!

Obrigado A4636OKjessican

Olá Sra. Jessica,
Agradecemos sua contribuição no TripAdvisor
Ficamos felizes por relatar o cuidado que temos com o enfrentamento ao Covid-19.

Avaliado 25 de janeiro de 2021

Hotel de excelente qualidade, café da manhã maravilhoso, equipe de funcionários super atenciosos. Fizemos um ensaio fotográfico com o André da Emozzione fotografia que nos levou até a praia para fotografar, muito querido e atencioso, nos deu várias dicas sobre a cidade.

Obrigado noelik2021

Olá Noeli,

Agradecemos por nos avaliar e destacar nossa equipe.

Avaliado 24 de janeiro de 2021

O Hotel é maravilhoso e em ótima localização.
Gostamos muito de tudo. Atendimento super bem executado. Tivemos um ensaio fotográfico, e o que tenho a dizer é obrigado pela atenção, e pelas fotos incríveis do fotógrafo André da emozzione fotografias. Recomendamos o hotel e o fotógrafo André para futuros visitantes.

Obrigado pablomM9485AD

Olá Sr. Pablo,

Agradecemos sua contribuição no TripAdvisor
Parabéns pela escolha de fazer um ensaio fotográfico com a Emozzone, eles são fantásticos.