Wheltour – Formas de conhecer
desde 15,39 US$
1 254
1 254
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Maravilhosa. Adorei cada momento. Com nossa guia Nize Da well tour, nós acompanhou do aeroporto e em todos os passeios, ela é mto querida e atenciosa.

Obrigado AdrianaV1523
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Adriana, o seu feedback é muito importante para nós. A equipe da Wheltour tem pacotes de passeios em Natal onde vocês tem todo suporte desde a chegada, bom saber que gostou. A equipe Wheltour em especial Guia Nise agradecem a sua avaliação.

Avaliado 31 de maio de 2021

A experiência foi impar muito satisfeito com a pontualidade e segurança o que o Sr Flavinho nos proporcionou realmente uma pessoa maravilhosa muito atenciosa, ficamos encantados com as belezas naturais e com a cordialidade do povo potiguar, com certeza retornaremos muito em breve.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado SidneyA96
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Sidney, o povo potiguar realmente é muito acolhedor o que faz com que a viagem seja ainda melhor . Agradecemos por nos avaliar e deixar essas palavras tão carinhosas.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lagoas de carcará perfeita tbm principalmente para quem vai com crianças..mais e impossível n se render as belezas.

Obrigado X5423ZAleticiac

Olá a lagoa do Carcará é um paraís, um lugar incrível mesmo. A equipe Wheltour em especial de Guia Janaína agradecem a sua avaliação e palavras.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O local que eu mais gostei foi na praia do amor... a praia é ótima...a estrutura q ela tem e os detalhes mostra q foi tudo feito com muito carinho para receber os turistas e clientes...a água e atendimento perfeito .

Obrigado emilypG7408WL

Emily a Praia do Amor é realmente encantadora, tudo ali é lindo e com muito amor sim. A equipe Wheltour deseja que volte mais vezes a Natal.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo ótimo passeio a guria maravilhosa querida .,muito atenciosa jamais vou esquecer momentos inesquecíveis

Obrigado Verofagundes

Olá é super importante para a equipe Wheltour saber que sua viagem a Natal foi maravilhosa. Agradecemos a sua avaliação e palavras.