Wheltour – Formas de conhecer
desde 15,39 US$
1 256
1 256
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Uma das coisas que vai ficar marcada é poder ver os golfinhos bem de perto, a natureza de Deus é top

Obrigado leonardofC3622AP
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Leonardo. Vê os golfinhos é um momento inesquecível. A natureza , as coisas de Deus realmente encanta. Gratidão por sua avaliação.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Sr Pacheco fez o Meu transfer do aeroporto até o vila Galé em touros. Ele é muito atencioso e simpático! Nos contou a história de cada cantinho daqui..
recomendo muito!!!!

Obrigado fernandal135

Olá Fernanda, é muito bom saber das histórias de Natal. Gratidão por nos avaliar e conte sempre conosco para transfer e passeios no Rio Grande do Norte.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo maravilhoso !!!! Guia Nise e func do hotel De beach maravilhoso o atendimento são acolhedores ..lugares incríveis... paisagens lindas ...lugar e passeio inesquecível

Obrigado marlad427
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá , o potiguar é um povo bem acolhedor bom saber que sentiu isso e agradecemos por expressar com sua avaliação. Volte sempre e conte com a equipe Wheltour para os seus passeios em Natal.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei de tudo, pessoas comprometidas e atenciosas. Lugares incríveis, a guia Nise foi sensacional, comunicativa e muito querida.

Obrigado Traveler372668

Nosso compromisso é fazer com que tenham uma viagem maravilhosa a Natal. Agradecemos a sua avaliação , um abraço da equipe Wheltour em especial Guia Nise.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei tudo, em especial a guia ,muito simpática, extrovertida, a Nise o nome dela.hotel maravilhoso

Obrigado yarabeatrizm

A Viagem com um Guia de Turismo faz toda a diferença, agradecemos a sua avaliação e palavras. Bom saber que adorou, um abraço da equipe Wheltour.