Wheltour – Formas de conhecer
desde 14,26 US$
1 123
1 123
Avaliado 3 de março de 2021

Ótimo passeio a Guia Rose e a mais linda da mais linda arrazo, todos os procedimentos foram seguidos

Data da experiência: março de 2021
Obrigado 808robsonp
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá , Barra do Cunhaú é um destino incrível e com um Guia de Turismo faz toda a diferença. Agradecemos a sua avaliação e palavras.

Avaliado 3 de março de 2021

Gostei muito dos passeios. Lugares maravilhosos. Nossa guia Rose foi maravilhosa. Deu boas informações. Mostrou os pontos turísticos. Foi cuidadosa com todos.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado 216marlig

Olá, Pipa é um lugar belíssimo e com a Wheltour seu dia será sempre maravilhoso. A equipe Wheltour agradece a sua avaliação. Volte sempre.

Avaliado 3 de março de 2021

O City Tour , foi interessante, rápido, pena que não podemos descer e conhecer mais de pertinho, prédios históricos, igrejas, etc, ou por estarem em reformas, ou pelo cumprimento da hora.
Agora a Paria de Camurupim... maravilhosa, linda, uma das que mais gostei.
O guia Zeca, muito atencioso com nosso grupo.

Obrigado magdalianer

Olá Magda, sua opinião é muito importante para nós. gostaríamos muito de descer nos pontos históricos também, que bom que gostou do nosso city tour. Agradecemos a sua avaliação.

Avaliado 3 de março de 2021

Adorei o passeio e o guia Carbon, muito atencioso e prestativo, adorei os caminhos e a forma com que ele guiou o passeio, voltaria com certeza, nota 1000!

Obrigado ketellinmoura
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Olá Ketellin, o passeio de buggy é maravilhoso, nossa equipe se alegra em saber que gostou. Gratidão por sua avaliação. Volte sempre.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Utilizamos o serviço de transfer do aeroporto em Natal para nossa pousada em São Miguel do Gostoso, e vice-versa.

Nosso motorista e guia, Pacheco, foi pontual e bastante cuidadoso ao dirigir. Também tem bastante conhecimento sobre a região. Foi explicando sobre as áreas que passávamos no trajeto. Tudo correu perfeitamente!

Obrigado jullyanaa2017

olá Jullyana, nosso serviço é todo especial desde o aeroporto, agradecemos por escolher a Wheltour e por nos avaliar.