Wheltour – Formas de conhecer
desde 14,63 US$
1 008
1 008
Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fiz vários passeios. Amei foi tudo maravilhoso
Sempre acompanhada e orientada pela Rose uma guia maravilhosa, prestativa ,alegre. Assim que possível vou retornar a Natal é com certeza Rose será minha guia.

Obrigado 338vandaa
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Agradecemos por escolher a Wheltour para o seu pacote de passeios em Natal,ficamos felizes em saber que foi tudo maravilhoso e esperamos que volte mais vezes por aqui.

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótima empresa! Guia Rose muito disponível, educada e divertida
Passeio com tempo adequado, cumpriram todos os combinados

Obrigado V280FQguilhermem
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager em Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Olá, agradecemos por escolher a Wheltour para os seus passeios em Natal, saber que gostou é muito importante para nós. Volte sempre a Natal.

Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente, muito bom adorei, super recomendo a todos, estou muito feliz por ter optado pela RN um dos melhores lugares que já tive

Obrigado V3327WHalexandrea

Ficamos felizes em saber que gostou do RN e da excelência da Wheltour, sua opinião e avaliação é muito importante para nós, Gratidão em nome de toda a equipe.

Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Rose super atenciosa, divertida. O local deslumbrante. O transporte de primeira. Restaurante maravilhoso

Obrigado F6135PFsimonep

Olá, a praia da Pipa é muito linda e de culinária maravilhosa , sensacional mesmo. A equipe Wheltour e Guia Rose agradecem a sua avaliação.

Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tudo ótimo, guia Gustavo um amor de pessoa, super claro com as informações e acessível.
Praia limpa, passeio de bug para pessoas aventureiras

Obrigado jessicacX3541QW

Olá Jessica, Genipabu é um destino maravilhoso, ficamos felizes que tenha gostado. A equipe Wheltour e Guia Gugu agradecem a sua avaliação.