Aberto hoje: 07:00 - 18:00

desde 18,00 US$
desde 18,00 US$
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Maravilhoso!
A guia Jisana é uma excelente profissional. Muito animada, com muito conhecimento da cidade.
Tudo estava mais que perfeito!
Recomendo o passeio!

Obrigado Marcia O
wendellpaiva, Guest Relations Manager em Whel Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá, Agradecemos pela avaliação, estamos muito felizes que tenhamos te encantado com o expertise de nosso guia Jisana. Esperamos que volte logo para mais experiencias com a Wheltour. Abraço

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Praia de Camurupim excelente. Um verdadeiro dia de férias.
City desinteressante. Poucas informações sobre o povo, cultura e estilo de vida.

Obrigado Hercules K
wendellpaiva, Guest Relations Manager em Whel Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, agradecemos pela avaliação, estamos avaliando nosso passeio para agregar mais informações e conhecimentos. Estamos felizes pelo cometário, pois nos ajuda a melhorar cada vez mais. Abraço e volte logo para mais experiencias com a Wheltour.

Avaliou em há 3 semanas

Só elogios para a excelente viagem de Santos a Natal. Tivemos apoio e plena dedicação da WellTour e agradecemos a guia Suely que foi maravilhosa e competente

Obrigado Nilcemelchiades

Olá, agradecemos pela avaliação. estamos muito felizes com seu contentamento. Realmente o Guia Suely é TOP; Abraço e volte logo para mais experiencias com a Wheltour.

Avaliou em há 3 semanas

Os serviços da Whel Tour foram excelentes, um destaque especial para a nossa Guia Suely, que foi muito prestativa, cuidadosa e divertida!!

Obrigado Crisgalvaoribeiro

Olá, agradecemos pela avaliação. estamos muito contentes em ter te encantado com nosso Guia Suely. Volte logo já estamos com saudades. Abraço

Avaliou em há 3 semanas

Nota 10, tudo perfeito. A guia Suely é tudo de bom!!!! Super recomendo. Possui alto conhecimento da região, além de ser alegre e muito simpática.

Obrigado Junior L

Olá Junior, bom dia! agradecemo pela avaliação. Estamos muito felizes que tenhamos te encantado com o expertise de nosso guia Suely. Volte logo para mais experiencias. abraço