Natal
Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Excelente hotel.limpeza e organizaçao ótimos,café da manhã variado pães , frutas,bolos. Um agradecimento especial a camareira de nome Vera,pelo ótimo atendimento prestado à nós durante a estadia no hotel.

Obrigado Fábio C
gerenteoperacional, Gerente em Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Prezado Fábio,

Muito obrigada por nos dar a oportunidade de conhecer sua opinião a respeito dos nossos serviços. Estamos contentes em saber que apreciou a estadia em nosso hotel e esperamos revê-lo em uma breve oportunidade.

Cordiais saudações,

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Amei a infra estrutura do hotel, os funcionários muito receptivos, educados e solícitos.
Excelente acomodação, café da manhã. Nota 10 (dez) em todos os quesitos. Super indico o hotel Praiamar Express.

Obrigado elainexadv

Prezada Elaine,

Muito obrigada por destinar um pouco do seu tempo para nos avaliar. Para nós é gratificante saber que alcançamos sua expectativas, manter a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.

Esperamos que nos dê a oportunidade de hospedá-la novamente no futuro!

Avaliado 14 de janeiro de 2020

tudo otima qualidade , tem que melhorar o conforto das camas e colchoes .funcionarios cortezes ,
localizaçao excelente , cafe da manha excelente, limpeza dos quartos excelentes ,piscinas excelentes
principalmente da outra unidade.

Obrigado isabelmadeireira2020
gerenteoperacional, Gerente em Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Prezada Isabel,

É uma honra receber os seus elogios a respeito de sua estadia no Praiamar Express Hotel. Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi satisfatória e que conseguimos superar suas expectativas pelo relatado.

Esperamos ansiosos o seu breve retorno!

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Ótima recepção, excelente café da manha excelente serviço de quarto,limpesa,elevadores, garagem, além dos serviços do praia hotel que ficam á disposição dos hóspedes.
Informações sobre passeios e restaurantes da cidade.

Sugestão de quartos: espaçoso, temperatura agradável e uma excelente vista para o mar.
Obrigado ibarbosa1954

Prezado(a) hóspede,

Muito obrigada por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar! Ficamos extremamente felizes com esse feedback super satisfeito sobre sua estadia no Praiamar Express Hotel. Foi uma prazer receber a sua visita e até uma próxima oportunidade!

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Excelente hotel, funcionários muito atenciosos e prestativos, ótima localização, apartamentos e áreas comuns muito limpos vale muito a pena hospedar-se, bares, praia, restaurantes, shopping, food park, agências para passeios turísticos e feiras de artesanatos tudo muito próximo ao hotel.

Sugestão de quartos: apartamento 101
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado lcarlossilvia
gerenteoperacional, Gerente em Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Prezado Carlos,

Ficamos gratos pela escolha em hospedar-se conosco e agradecemos também pelo feedback. É sempre motivo de muita alegria para nós sabermos que nossos clientes saíram satisfeitos do nosso hotel.

Esperamos que volte em breve para nos visitar!