Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
39 US$
38 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline38 US$
Travelocity39 US$
Orbitz.com39 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 7 de março de 2021

A pousada é bem tranquila e possui um ambiente rústico bem bonito. O atendimento é ótimo e o café da manhã é variado e bem gostoso. Possui uma boa estrutura e sua localização fica próxima a feirinha da cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado sarahmalves
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

A pousada é super bem localizada, numa área bem tranquila e funcionários bem atenciosos. Infelizmente não há investimento em infraestrutura há anos. Cobram caro pelo que oferecem. O quarto que fiquei era limpo e cheiroso, mas o banheiro tinha um tapete de crochê com um rombo enorme. Um tapete de banheiro não custa R$30! O piso do quarto estava já bem ruim em determinados pontos, também fácil de resolver. O frigobar velho e enferrujado. O café da manhã é bem sortido, mas os estofados de alguns assentos do local do café estão em péssimas condições. Uma pena, pois deve ter sido uma pousada belíssima no passado. Entendo perfeitamente todas as crises pelo qual nosso país vem passando, mas há coisas que podem ser melhoradas sem gastos excessivos. Fica aqui a sugestão para que possam melhorar.

Data da estadia: dezembro de 2020
4  Obrigado AnaGabriela2112
Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Infelizmente sou obrigado a dar menor nota possível. Não consegui tomar banho porque os misturadores do banheiro não funcionava. Ou era água fria ou fervendo. Para priorar no meu quarto não havia blecaute nas cortinas. A pousada já deve ter sido boa no passado. Porem a falta de manutenção é visível

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Marcelo246
Avaliado 9 de agosto de 2020

Positivamente: O acolhimento pessoal sempre tentando nos auxiliar, não apenas dos funcionários mais simples: de todos; Uma localização razoavelmente boa na cidade, dando acesso a várias partes de interesse.

Negativamente: A pousada não informou que estava em obras e as mesmas eram retomadas pela manhã, sem aviso prévio, com barulho a partir das 8h; tampouco avisou que havia uma série de itens indisponíveis por causa da pandemia, como piscina coberta (devemos lembrar que as restrições mudam a cada município). A TV era quase ininteligível. A água quente oscilava entre "fervente" e "muito fria", sendo que nos dois primeiros dias simplesmente "gelava" lá pelos 5 ou 6 minutos de banho.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Joel T
Avaliado 3 de agosto de 2020

A pousada está localizada numa área silenciosa e próximo à comercio e restaurantes, no centro de Teresópolis.

Sua estrutura é antiga e bastante simples. Os quartos são amplos mas sem qualquer luxo - o acabamento é todo de madeira, o banheiro não possui bancada (apenas uma pia) e o chuveiro não esquentava a contento. A TV do meu quarto não funcionava. No entanto, tudo estava limpo e organizado, sem cheiro de mofo ou poeira.

Os funcionários são prestativos e o café da manhã não nos trouxe surpresas positivas ou negativas, em que pese ser servido num local apertado, o que causa aglomeração - perigoso em época de covid!

Não ha estacionamento dentro da pousada para a maioria dos hóspedes, sendo necessário estacionar o carro na rua, em frente à pousada - corre-se o risco de não encontrar vaga, tendo que estacionar mais distante, na rua.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado RodrigoCaparica