Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
eDreams
StayForLong
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Fui passar apenas uma diária c meu marido, para comemorarmos nossos aniversários, pela primeira vez, sem as crianças, por isso, a visita foi bem curtinha. Já tinha lido a respeito da pousada, sendo uma das mais recomendadas de Teresópolis. E realmente faz jus às avaliações. O local é bem amplo e bem localizado, rodeado de natureza, tem uma pequena cachoeira na parte de trás, algumas fontes c peixinhos e viveiro c araras. Tem uma ampla piscina, que não me aventurei, pq estava bem frio.
O café da manhã é bem gostoso. Gostei das variedades de bolos, um pão de mel delicioso e até um pão de grãos artesanal.
Acho que seria interessante se vcs oferecessem regime de meia pensão.
Gostei bastante e pretendo voltar c a família completa.

Pontos a melhorar, não sei oq houve, mas tive uma crise forte alérgica na hora de dormir, não sei se foi a coberta, que parecia estar c cheiro de limpa, mas algo no quarto desencadeou essa crise, que eu não tinha ha muito tempo. Fica uma observação p pessoas alérgicas.
Achei os corredores dos quartos a noite meio escuros, tive que subir c bastante cuidado. A acústica dos quartos tb é bem ruim, em um momento de silêncio consegui escutar até o ronco das pessoas do quarto ao lado.
O dispenser de papel é muito ruim. Difícil demais de tirar papel e acaba tendo muito desperdício, qd a gente consegue tirar, vem um bolo de papel na mão. Um simples dispensar c rolo, seria bem melhor.
No geral, recomendo sim. Quero ir c mais calma p aproveitar mais.

Obrigado alinetY7914YX
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada Terê Parque destaca-se em Teresópolis. Muito bem localizada, tem facílimo acesso e está próxima aos melhores restaurantes da cidade. O atendimento é diferenciado e você se sente em casa. Precisávamos de um descanso e lá foi um achado. O café da manhã é farto e delicioso. O estacionamento é amplo, os quartos são confortáveis e muito organizados. Há uma pequena trilha bem agradável e você se sente muito na natureza. Um ambiente muito familiar. Recomendo a todos e certamente voltaremos.

Obrigado djalmahenriquem
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Segunda vez que nos hospedamos , e recomendamos muito!! Excelente custo / benefício.
Ótimos quartos , amplos e novos.
Fomos muito bem atendidos , equipe super prestativa
Ótima sauna e piscina , recomendo

Obrigado Mnandad
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso para ir tanto em casal quanto em família! Quarto e instalações impecáveis! Salão de jogos, viveiro de araras, academia, trilha, voltaremos com certeza! Todos os protocolos da COVID foram seguidos, zero preocupação. Ficamos muito confortáveis mesmo nesse momento de pandemia.

Obrigado G5648EAalexandrel
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada linda e aconchegante. Os quartos são ótimos e limpíssimos. Muito bem localizada. Muito interessante para famílias com crianças pois tem espaço e animais como araras, coelhos, etc.
custo x benefício muito bom. Haaa barulho de cachoeira para dormir!!!

Obrigado aurelios828