Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

A pousada é uma graça e muito confortável.
Ótimo café da manhã e equipe muito atenciosa.
Pontos negativos: faz muito barulho nos quartos pois a escada fica bem em cima do cômodo e não há isolamento acústico.
Não há limpeza diária nos quartos, nem troca das toalhas.

Obrigado Taticosta
Avaliado 8 de setembro de 2020

O hotel é indicado para famílias pois o isolamento entre os quartos é quase inexistente.

A estrutura é ok, sem surpresas positivas ou negativas. O café da manhã é razoável, com pouca variedade de frutas e sucos - mas nada que comprometa.

Os quartos são amplos, limpos, sem cheiros desagradáveis e com mobília nova.

A piscina e a sauna funcionam bem.

Obrigado RodrigoCaparica
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Eu e esposa passamos o feriado de 7/set/20.
Lugar tranquilo e familiar.
Atendimento excelente.
Quartos com bom acabamento, limpos, chuveiro quente, roupa de cama e banho confortáveis, mas o isolamento acústico é péssimo. Tanto que era possível ouvir claramente a conversa das outras famílias nos quartos ao lado. E à noite, até o ronco de um dos hóspedes.
Um funcionário do turno noturno foi extremamente prestativo e nos trocou de quarto, o que minimizou o problema. Mas como se trata de falha construtiva, que não considerou o isolamento, convivemos com o problema até o checkout.
Não fosse isso, seria perfeito. Pois conta com boa piscina, café da manhã farto, fácil acesso e contato pleno com a natureza. Além disso, fica a poucas centenas de metros da feirinha local e de bons lugares para comer e beber.

Obrigado 267wagnera
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente hospedagem, funcionários super agradáveis e prestativos, bem localizada, ótimo café da manhã, tudo bem cuidado e limpo. Melhor do que as fotos. Passamos um fds delicioso em família. Recomendamos a todos.

Obrigado I1251WCwendyh
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Gostamos mt! Bem tranquilo, pessoas espaçadas. Meus filhos se divertiram mt com os bichinhos. Atendimento mt bom. Parquinho bem cuidado. Mts flores, mts plantas. Quarto com bom aquecimento. Voltaremos com certeza

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado AliceDePaula