“Melhor pizza a atendimento!”
Avaliação de Paraiso Agrioes

Paraiso Agrioes
Classificado como n.º 1 de 488 Restaurantes em Teresópolis
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Buffet, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O Paraiso Agriões está localizado em uma área nobre de Teresópolis, tem capacidade para 220 pessoas em quatro ambientes totalmente climatizados, estacionamento próprio, banheiro para portadores de necessidades especiais, atendimento personalizado e uma culinária de dar água na boca. Durante o dia você poderá saborear um delicioso e autentico buffet da culinária nacional e internacional e a noite um delicioso rodízio de pizzas gourmet ou pizza a La Carte.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Pizza deliciosa e um atendimento espetacular! Da última vez fomos atendidos pela Simone, super atenciosa e educada!!

Obrigado jessicaribeirop
ALICE OLIVEIRA, Proprietário em Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, agradecemos sua avaliação e seus elogios à equipe. Será um prazer atendê-la novamente!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 198)

Avaliou 28 de maio de 2021

Atendimento excelente e rodízio muito gostoso. A massa da pizza é bem fina e crocante, além de ter bastante variedade.

Obrigado Lívia G

Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem-vinda!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante muito aconchegante com um serviço impecável, comida maravilhosa! Preço justo! Eu recomendo de olhos fechados!

Obrigado Roberta B

Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem-vinda!

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom, tanto a pizza doce quanto a salgada são irresistíveis, vale super a pena! Na serra é uma das melhores opções a um preço justo!
Parabéns a equipe, Atendimento perfeito, em especial a atenção da Simone !
Voltarei sempre!

Obrigado VaniaChiminelli_12
ALICE OLIVEIRA, Outros em Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Avaliou 26 de maio de 2021

Pizza fininha e crocante, recheios variados e deliciosos, doce ou salgada a pizza é irresistível
Parabéns ao atendimento dos garçons em especial a Simone. Enfim, vir a serra sem conhecer esse restaurante é uma perda irreparável!! Preço justo, ambiente maravilhoso!
Sugestão: adoraria comer um foundue aqui. Fica a dica

Obrigado h0telfazendac

Ficamos felizes que tenham gostado. Obrigado pelo feedback, sejam sempre bem-vindos!

Os viajantes que visualizaram Paraiso Agrioes também visualizaram

Esteve em Paraiso Agrioes? Partilhe as suas experiências!