“Ótimo atendimento”

Classificado como n.º 1 de 485 Restaurantes em Teresópolis
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Buffet, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O Paraiso Agriões está localizado em uma área nobre de Teresópolis, tem capacidade para 220 pessoas em quatro ambientes totalmente climatizados, estacionamento próprio, banheiro para portadores de necessidades especiais, atendimento personalizado e uma culinária de dar água na boca. Durante o dia você poderá saborear um delicioso e autentico buffet da culinária nacional e internacional e a noite um delicioso rodízio de pizzas gourmet ou pizza a La Carte.
Avaliou 17 de março de 2021

Serviço de qualidade, mesas afastadas, ambiente limpo e arejado, comida maravilhosa e funcionários atenciosos.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado carlanE5135FK
ALICE OLIVEIRA, Outros em Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem-vinda!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 101)

Avaliou 14 de março de 2021

Pizzas super sabororas massas finas... Atendimento exelente dos funcionários Renata matheus e Leandro.... Sem dúvidas voltaremos mas vezes.

Obrigado X3691SOamandaf
ALICE OLIVEIRA, Outros em Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem-vinda!!

Avaliou 14 de março de 2021

Atendimento excelente, todos muito simpáticos, principalmente o Luiz Fernando e o Luis Cláudio! Pizzas e massas muito bem preparadas, nota mil!

Obrigado lucassZ4976RP

Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem-vindo!!

Avaliou 13 de março de 2021

Parabéns pelo atendimento, e principalmente parabenizar o funcionário luis claudio , eu e minha família ficamos satisfeitos

1  Obrigado 222thainal

Ficamos felizes que tenham gostado, sejam sempre bem-vindos!!

Avaliou 13 de março de 2021

Fui com minha esposa experimentar o rodízio de pizza. Todos muito solícitos na recepção.
Após o início do rodízio, constatei que a massa, apesar de fina, estava longe de ser crocante, típico de pizza de forno elétrico, mas, pelo preço de 42,99, não dava para reclamar.
Entretanto, após serem oferecidos diversos tipos de invencionices, como por exemplo, abacaxi com bacon, solicitei um sabor clássico, como calabresa com cebola e minha esposa pediu uma marguerita.
Apesar de vazio, pois tinha acabado de abrir, tive que insistir, enquanto o garçom continuava tentando empurrar sabores exóticos e enjoativos.
Finalmente chegou com a calabresa, cada fatia com três pedaços finos de calabresa cumprindo isolamento social, sem a cebola pedida e inclusive anotada pelo garçom e pelo maître. Escusado dizer que orégano não foi visto em absolutamente nenhuma pizza.
Pedi para o garçom para que fosse colocada cebola, o mesmo retrucou que, no rodízio, era PROIBIDO o uso de cebola na calabresa, somente colocavam cebola nas pizzas delivery . Solicitei a presença do gerente, o qual, após dez minutos apareceu, sem explicação a dar e informando que poderia colocar cebola na próxima calabresa.
Óbvio que o apetite foi perdido e pedi a conta, constatando a extrema ma vontade no atendimento.
O proprietário investiu muito no ambiente, o atendimento é solícito mas canhestro, ao não entender do próprio ofício de garçom, gerente e desdenhar de simples solicitação do cliente.
Tremenda bola fora, economia de cebola eu nunca tinha visto...

1  Obrigado ROBERTO1480755544444

Os viajantes que visualizaram Paraiso Agrioes também visualizaram

Esteve em Paraiso Agrioes? Partilhe as suas experiências!