Teresópolis

Classificado como n.º 1 de 573 Restaurantes em Teresópolis
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Buffet, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O Paraiso Agriões está localizado em uma área nobre de Teresópolis, tem capacidade para 220 pessoas em quatro ambientes totalmente climatizados, estacionamento próprio, banheiro para portadores de necessidades especiais, atendimento personalizado e uma culinária de dar água na boca. Durante o dia você poderá saborear um delicioso e autentico buffet da culinária nacional e internacional e a noite um delicioso rodízio de pizzas gourmet ou pizza a La Carte.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local agradável, rodízio variado, pratos bem elaborados, a excelência no atendimento é vista em cada funcionário, do início ao fim.
Parabéns aos funcionários Luiz Fernando e Renan, pois estiveram todo tempo pendentes para que tudo estivesse perfeito!

Obrigado joesT7033ZH
atendimentoparaiso, Gerente de relações com clientes em Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Somos muito gratos por sua avaliação e reconhecimento pela equipe. Sejam sempre bem-vindos! :)

Avaliou há 4 semanas

Adorei a comida, a gastronomia é diferente com a combinação de ingredientes que deixa o prato mais refinado!!! 59,90 durante a semana e 69,90 o quilo final de semana!!! Fomos atendidos muito bem pelo Sr Fernando Gomes. Recomendo.

Obrigado patysgrj

Agradecemos sua avaliação a apreciação de tudo, bem como o reconhecimento da equipe. Sejam sempre muito bem-vindos à nossa casa, estaremos à disposição!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive com minha mãe e meu sobrinho para um momento familiar.
A recepção foi muito simpática ao adentrar no restaurante.
Os caldos já fazem a recepção gastronômica do local, muito saborosos
As massas sem palavras...
As pizzas salgadas e doces que loucura
Agora o suco de uva que é esclusivo deles e de outro mundo
Os garçons uma simpatia para todos os lados. Era só olhar para eles que estavam na mesas
Parabéns a todos, valeu apena cada centavo gasto

Obrigado danielmacae

Ficamos muito felizes ao saber que apreciaram tudo e por nos ter avaliado com elogios à equipe. Somos gratos por isso, sejam sempre muito bem-vindos à nossa casa! :)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Luíz Fernando, Renan, Iranildo, Eliezer, Fábio, Carlos, Mizael e outros que não lembro os nomes, todos são nota 10.
Somos frequentadores assíduos a quase 5 anos e não abrimos mão.
Atendimento top.

1  Obrigado ViajarFraneMar
atendimentoparaiso, Gerente de relações com clientes em Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Quanta alegria receber esse reconhecimento e sua avaliação!! Agradecemos muito e estaremos sempre de portas abertas para recebê-los em nossa casa!!! Sejam bem-vindos! :)

Avaliou há 4 semanas

Pizza sensacional...
Excelente atendimento...
Ambiente familiar e muito organizado, local lindo...
Recomendo

Obrigado charliesd2020

Agradecemos sua recomendação e estaremos sempre à disposição! :)

Os viajantes que visualizaram Paraiso Agrioes também visualizaram

Esteve em Paraiso Agrioes? Partilhe as suas experiências!