“tendimento”

Classificado como n.º 4 de 524 Restaurantes em Teresópolis
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Descrição: O Paraiso da Serra já se tornou referência em gastronomia. Diariamente são preparadas mais de 100 opções em um buffet maravilhoso, nele estão incluídos a tradicional culinária Mineira como feijoada, torresmo, costelinha, feijão tropeiro, rabada com agrião, couve mineira, além de massas, camarões, escondidinhos e peixes. esas são algumas das delicias preparadas no restaurante. Além da variedade gastronômica, você vai encontrar um atendiumento de primeira, um ambiente agradável, climatizado e a mais bela vista panorâmica da serra.
Avaliou 2 de junho de 2020

Hoje fomos a Teresópolis fazer um passeio de moto paramos para almoçar no Restaurante Paraíso da Serra, fomos atendido pelo Jonathan. Foi um excelente atendimento, comida variada e ótima, tudo realmente excelente.Recomendo aos amigos!!!!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado jorgeluiz469

Avaliou 24 de maio de 2020

Simplesmente maravilhoso! Comida excelente, variada na culinária mineira, vasto tipos de cachaças para degustar e comprar.
Excelente atendimento dos garçons e pessoal de apoio.
Parabéns!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado fabianaaH1483FH
Avaliou 11 de maio de 2020

Comida típica mineira com bastante variedade de bebidas e sobremesas. Atendimento super atencioso e simpático.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MarcioWilians
Avaliou 21 de março de 2020

Fomos os primeiros a chegar, num sábado de temperatura amena. Fomos muito bem recebidos, desde a atendente da portaria ao garçom Lucas, muito atencioso e com excelente domínio das informações acerca da rede de serviços e dos produtos comercializados.
Ambiente limpo, organizado, música ambiente suave e agradável.
Os pratos, bem variados do salgado, ao doce, saladas, carnes, massas etc. Servimo-nos como de costume e ficamos muito felizes com cada alimento posto em nosso prato.
Ainda experimentamos o maravilhoso suco de uva artesanal que leva o mesmo nome do restaurante, originário de Bento Gonçalves, sul do Brasil.

Valores condizentes com toda a estrutura, serviços e excelente localização do estabelecimento, que nos proporciona uma vista panorâmica do Escalavrado (a 1ª montanha da cadeia que forma a Serra dos Órgãos).
Adorei a experiência.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Amy_Carvalho
atendimentoparaiso, Proprietário em Paraiso Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Agradecemos sua avaliação e seus elogios à equipe. Sejam sempre bem-vindos à nossa casa, estaremos à disposição.

Avaliou 2 de março de 2020

A comida é variada, após as 15h ainda encontramos opções para montar um prato razoável. Tem bastante opção de saladas. As carnes esse horário já não me agradaram tanto, mas havia algumas opções. O café é muito bom. Tem uns licores para degustar e escolher o que levar. O de morango e de leite são muito bons. O atendimento é maravilhoso e o espaço muito bonito, amplo e agradável. A vista para a Serra é incrível mesmo com a serração impedindo a visibilidade.

Data da visita: março de 2020
Obrigado AdriaSM
atendimentoparaiso, Owner em Paraiso Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

É muito bom saber que você apreciou tudo o que oferecemos e agradecemos por sua avaliação e elogios. Volte sempre que desejar e seja muito bem-vindo à nossa casa! :)

Os viajantes que visualizaram Paraiso Da Serra também visualizaram

Esteve em Paraiso Da Serra? Partilhe as suas experiências!