“Simplesmente encantador. ambiente”
Avaliação de Imbuhy Restaurante

Imbuhy Restaurante
Classificado como n.º 8 de 485 Restaurantes em Teresópolis
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Um lugar bonito e de muita paz com comida fresca e da melhor qualidade, preço honesto e atendimento familiar.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente encantador. ambiente perfeito para uma noite especial com pessoas especiais. comida de afeto, atendimento impecável

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Brunomedeiris0411
Imbuhy Restaurante, Owner em Imbuhy Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigada, Bruno! Ficamos felizes que tenha gostado, sempre preparamos os detalhes com muito carinho! :)

Avaliou 25 de março de 2021 via rede móvel

Restaurante maravilhoso, tanto o ambiente, quanto o atendimento e os pratos então, nem se fala!!! Maravilhosos!!! Fui no fim de semana pela primeira vez e vou virar cliente!

Obrigado fernandacc
Imbuhy Restaurante, Proprietário em Imbuhy Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2021

Muito obrigada, Fernanda ! Ficamos felizes que tenha gostado, sempre preparamos os detalhes com muito carinho! :)

Avaliou 20 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento nota 10, ambiente acolhedor, carta de vinhos muito boa, funcionários agradáveis e atenciosos. Comi risoto de camarões que estava gostoso, mas nada de excepcional. Meu namorado comeu penne com funghi e iscas de filé, a carne estava suculenta, mas a massa nada demais. O que nos surpreendeu foi a sobremesa de sorvete com castanhas, doce de leite e chocolate, que estava INCRÍVEL! E as dicas de vinhos do maître que gostamos muito! No geral adorei a experiência e voltarei com certeza pra provar outros pratos.

Obrigado CarlaM3218

Muito obrigada, Carla! Ficamos felizes que tenha gostado, sempre preparamos os detalhes com muito carinho!
E agradecemos suas considerações feitas no comentário, informaremos à nossa equipe da cozinha.

Atenciosamente, equipe Imbuhy! :)

Avaliou 20 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, comida e ambiente de primeira e preço justo. Um local aconchegante pra ir pra comemorar uma data especial ou se divertir com a familia e amigos.

Obrigado ASSilveira1978

Muito obrigada! Ficamos felizes que tenha gostado, sempre preparamos os detalhes com muito carinho! :)

Avaliou 22 de fevereiro de 2021

A casa e bonita, assim como o entorno e a vista. Acesso um pouco dificil por rampa elevada. Os funcionarios sao prestativos e gentis. A comida estava boa, mas nao justifica o preco para um restaurante de massas. Gastamos cerca de R$ 80,00 por pessoa sem entrada, sem sobremesa e sem bebida alcoolica.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado lucilion

Muito obrigada, Lucilion! Ficamos felizes que tenha gostado!
Quanto aos pratos, temos opções a partir de R$35 que são as massas tradicionais, os pratos feitos com salmão, camarão, filé mignon, que são os os ingredientes que usamos, realmente tem um valor mais elevado, de acordo com o valor destes.

Agradecemos seu comentário! :)

Os viajantes que visualizaram Imbuhy Restaurante também visualizaram

Esteve em Imbuhy Restaurante? Partilhe as suas experiências!