“Restante maravilhoso”

Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Restaurante Cremerie Geneve e uma empresa que se encontra em Teresópolis Rio de Janeiro Brasil, temos uma criação de cabras e uma queijaria aberta a visitação. Temos um restaurante aberto desde 1998 e uma loja para degustação e venda de nossos queijos e produtos da região. O Restaurante Cremerie Geneve é especializado em Cozinha Francesa e seu Chef Reinaldo Pires e formado em Gastronomia e Culinária na Estácio de Sá. Aceitamos cartões de crédito.
Avaliou há 5 semanas

O lugar é simplesmente lindo, aconchegante muita área verde, restaurante maravilhoso e pessoas muito receptivas .⭐⭐⭐⭐⭐

Obrigado waniaderezendes

Avaliou 25 de outubro de 2020

A comida e maravilhosa o lugar e agradável um ótimo, lugar bem aconchegante adorei as sobremesas indico para um passeio com a família e com os amigos eu recomendo muito
Parabéns ao chefe Reinaldo pires

Obrigado jonathanjK2768EW
Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Achei a comida muito boa, mas não achei bom custo beneficio. Lugar agradável, atendimento excelente!!

Obrigado andrear l
Avaliou 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Ambiente aconchegante e acolhedor, música relaxante, atendimento perfeito, comida excelente, pretendemos retornar em breve!

Obrigado T7150HGsilviaa
Avaliou 21 de outubro de 2020

Maravilho do início ao fim tudo me agradou muito próximo aniversário comemorarem lá com certeza vontade de ir toda a semana

Obrigado 178marcusviniciusd

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cremerie também visualizaram

Esteve em Restaurante Cremerie? Partilhe as suas experiências!