Teresópolis

Classificado como n.º 3 de 17 Sobremesa em Teresópolis
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Então, a minha experiência foi a seguinte: as garçonetes todas muito prestativas e educadas. A Caixa de pagamento totalmente o contrário, nem boa tarde deu e quase quebrou meu cartão. Isso porque ao tinha eu na fila.

Pedi um Caputino que parecia café com leite. Minha esposa tomou um chocolate que ela diz que estava gostoso. Demorou 20 minutos este pedido quando outros que chegaram depois o pedido chegavam antes. Havia pedido mais 2 pães na chapa que estavam bons.

Tem vários doces e opções, mas resolvi comer no Doces Húngaros o qua ainda vou experimentar.

No fim, minha experiência foi normal.

Paguei 22 reais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado leonardopereira84
MariaTorta, Proprietário em Maria Torta Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muitíssimo obrigada por ter nos escolhido e pela gentileza!
Sentimos muito em receber o seu relato!
Prezamos pela qualidade total de atendimento!
Gostaria de poder desfazer essa impressão te convidando para experimentar as opções deliciosas do nosso cardápio
E superar as suas expectativas!
Queremos permanecer em sua lista de opções, seja sempre bem-vindo.

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O café é muito bom, porém a coxinha diminuiu de tamanho consideravelmente e o atendimento é muito ruim, apesar da casa ser boa

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado A3086DEsabrinag

Muitíssimo obrigada por ter nos escolhido.
Sentimos muito pelo seu relato.
Prezamos pela qualidade total de atendimento e dos nossos produtos..
Te convido a vir experimentar a nossa coxinha que está maravilhosa!
Tenho certeza que vamos superar suas expectativas!

Avaliou 10 de dezembro de 2019

A diversidade de opções encontrada na Maria Torta Café é absurda, mas o que gostaria de destacar é uma torta de peras.
Simplesmente sensacional!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado rotacertaecoturismo

Muitíssimo obrigada por ter nos escolhido e pela gentileza dos comentários.
Nos sentimos recompensados ao saber que atendemos plenamente suas expectativas.
Essa torta de Pera com amêndoas é deliciosa mesmo, faz sucesso!!

Avaliou 4 de novembro de 2019

Bom atendimento, doces deliciosos, localização ótima, pretendo voltar, servem ate almoço, só comi os doces,recomendo

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Tereza222

Muitíssimo obrigada por ter nos escolhido e pela gentileza dos comentários.
Nos sentimos recompensados ao saber que atendemos plenamente suas expectativas.
E numa próxima visita evidentemente o nosso almoço, tenho certeza que vc vai gostar!!

Avaliou 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Li as revisões e esperava muito mais.
Pedi uma torta alemã que estava congelada.
Minha mãe pediu um suflê de banana que esteve totalmente sem graça.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Ricardo M

Muitíssimo obrigada por ter nos escolhido.
Sentimos muito pelo seu depoimento.
Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos!
Te convido para uma próxima experiência para poder surpreender vc com as delícias do nosso cardápio!
Queremos permanecer em sua lista de opções, seja sempre bem-vindo.

Os viajantes que visualizaram Maria Torta Café também visualizaram

Esteve em Maria Torta Café? Partilhe as suas experiências!