Avaliado 17 de agosto de 2020

O lugar é fantastico! Ja vim diversas vezes acampando e ficando no albergue e pretendo voltar sempre que conseguir um tempinho livre (até que é perto do rio... umas 2:30 de carro). Sempre venho com minha esposa e meus dois filhos e achei tanto o albergue quanto o camping bem equipado! Recomendo muito!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado igorh871
Imaginário Ecoturismo, Administrador da pousada em Imaginário Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2020

Valeu pelo seu feedback, Igor! É sempre um prazer receber você e sua familia aqui no Imaginario!! Abs

Avaliado 21 de julho de 2020

Lugar fantástico para um final de semana com amigos e/ou família, visual incrível, acomodações confortáveis, aconchegantes e os donos são super atenciosos! Voltei revigorada, especial menção ao mergulho na cachoeira! Recomendo fortemente! Espero voltar em breve!

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Flora P
Imaginário Ecoturismo, Administrador da pousada em Imaginário Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2020

Oi Flora!! Obrigada pelo seu feedback, volte sempre! Abs

Avaliado 16 de julho de 2020

Lugar lindo e tranquilo para descansar no período do carnaval.
Com rio, cachoeiras, caminhos com flores, árvores e montanhas para apreciar a natureza.
A casa que me hospedei é bem equipada e os quartos são amplos.
Para as crianças é um ótimo ambiente para interagir com a natureza.
Para as pessoas mais velhas lugar para repousar e se repor energias.
Voltarei sempre e recomendo para as pessoas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado suelirosag
Imaginário Ecoturismo, Administrador da pousada em Imaginário Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2020

Olá Sueli ! Obrigada pelos seus elogios e pela sua recomendação. Ficamos felizes que conseguimos atender tanto as crianças quanto aos mais velhos, volte sempre que puder! abs.

Avaliado 16 de julho de 2020

Casa confortável, aconchegante e com tudo a disposição! Vista maravilhosa! Cachu bem próxima a casa . Aceita pets, tem o nascer e por do sol mais lindos que vc vai ver na vida e as vezes ainda rola arco íris! Vale muito a pena !!!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ericacastro12

Olá Erica!! Somos suspeitos pra falar do por do sol mais lindos da vida, então que bom que vc falou ! hahaha :) Volte sempre! Abs

Avaliado 15 de julho de 2020

O lugar é lindo. A casa onde fiquei dá direto para um recanto do rio, uma cachoerinha, um poço, cercado de lírios do vale, mergulho delicioso. Um lugar perfeito para relaxar e curtir uma natureza generosa. A casa é ótima, cozinha bem equipada, meu quarto, voltado para o rio, uma delícia.
Vou voltar, com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Mariliasacas

Oi Marília! A Casa AZUL tem esse charme bem pertinho do rio, né? Ficamos felizes que você aproveitou bastante com a sua família, vamos adorar recebê-los de novo aqui. Abraços.