“Ótima pizza”

Classificado como n.º 1 de 2 Refeições rápidas em Teresópolis
Bairro: Alto
Bairro: Alto
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Pizza muito gostosa, bom atendimento, local limpo e arrumado. Recomendo essa pizzaria. Ótimo para crianças.

Obrigado gabrielabernhard
ALICE OLIVEIRA, Proprietário em Nine Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, seja sempre bem-vindo!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

A pizza é uma delícia e o que dizer da doce! Hummmmm....para as crianças: brinquedão....wow!!!!
As crianças brincam, os pais ainda pode. Degustar um vinho gostoso servido na taça de vidro. Ambiente aconchegante e descontraído ao mesmo tempo.
Curtimos vir conhecer!

Obrigado Amandaemtere

Ficamos felizes que tenham gostado, sejam sempre bem-vindos!

Avaliou 18 de maio de 2021

Não vale a pena, simplesmente muito ruim. Bonita porém muito ruim.

Chegou fria massa parece borracha

Obrigado pr0du_0pietram
ALICE OLIVEIRA, Proprietário em Nine Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Obrigado pelo feedback! Vamos repassar a nossa equipe e verificar o que pode ter ocorrido.

Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Conheço a Nine desde a sua inauguração, e cada visita vejo melhora , começou com um
conceito Fast, mais atendendo a pedidos começou com atendimento em mesa de uma forma, simples leve e descomplicada que nos deixa a vontade ,porém não perdeu a rapidez na saída das pizzas . Minha preferida é a de calabresa, mais a de Doritos e da Bis me surpreendeu com uma explosão de sabor . Meus filhos AMAM a Nine o que faz eu voltar semanalmente, área kids, maravilhosa limpa e é claro sem deixar as medidas de segurança. É uma pizzaria que sempre está em
Busca de excelência, e uma característica que gosto muito ela ouve os clientes . Um destaque para a funcionária Pâmela que me auxiliou muito bem e foi muito solicita as minhas crianças

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado fefe_dealmeida
ALICE OLIVEIRA, Proprietário em Nine Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, muito obrigada pela preferência. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente, espaço muito família. Eu e minha família estamos vindo pela segunda vez. Parabéns a toda equipe pelo entrosamento. Forte abraço da Família Couto

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado cou2d
ALICE OLIVEIRA, Outros em Nine Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Ficamos felizes que tenham gostado, sejam sempre bem-vindos!

Os viajantes que visualizaram Nine Pizzaria também visualizaram

Esteve em Nine Pizzaria? Partilhe as suas experiências!