“Nunca mais”

Classificado como n.º 1 de 2 Refeições rápidas em Teresópolis
Bairro: Alto
Bairro: Alto
Avaliou há 4 semanas

Não vale a pena, simplesmente muito ruim. Bonita porém muito ruim.

Chegou fria massa parece borracha

Data da visita: maio de 2021
Obrigado pr0du_0pietram
ALICE OLIVEIRA, Proprietário em Nine Pizzaria & Drive thru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pelo feedback! Vamos repassar a nossa equipe e verificar o que pode ter ocorrido.

Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Conheço a Nine desde a sua inauguração, e cada visita vejo melhora , começou com um
conceito Fast, mais atendendo a pedidos começou com atendimento em mesa de uma forma, simples leve e descomplicada que nos deixa a vontade ,porém não perdeu a rapidez na saída das pizzas . Minha preferida é a de calabresa, mais a de Doritos e da Bis me surpreendeu com uma explosão de sabor . Meus filhos AMAM a Nine o que faz eu voltar semanalmente, área kids, maravilhosa limpa e é claro sem deixar as medidas de segurança. É uma pizzaria que sempre está em
Busca de excelência, e uma característica que gosto muito ela ouve os clientes . Um destaque para a funcionária Pâmela que me auxiliou muito bem e foi muito solicita as minhas crianças

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado fefe_dealmeida
ALICE OLIVEIRA, Proprietário em Nine Pizzaria & Drive thru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, muito obrigada pela preferência. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente, espaço muito família. Eu e minha família estamos vindo pela segunda vez. Parabéns a toda equipe pelo entrosamento. Forte abraço da Família Couto

Obrigado cou2d
ALICE OLIVEIRA, Outros em Nine Pizzaria & Drive thru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Ficamos felizes que tenham gostado, sejam sempre bem-vindos!

Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Gostaríamos de enaltecer o atendimento do funcionário Israel, super solicito e educado,mas infelizmente as pizzas deixou muito a desejar quanto as doces e a salgadas e os demais funcionários.

Obrigado gabriel557
ALICE OLIVEIRA, Outros em Nine Pizzaria & Drive thru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Olá Gabriel pedimos desculpas pelo o ocorrido não é de nossos serviços acontecer isso, vamos repassar para nossa equipe e verificar o que pode ter acontecido. Muito obrigada pela sua avaliação!

Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Estivemos no restaurante está noite,fomos muito bem atendidos pelo Israel,excelência de atendimento,um ótimo profissional,prestativo,muito atencioso com a nossa mesa,aos demais funcionários se mantivessem o atendimento igual ao do garçom Israel estariam top. Voltaremos mais vezes! Parabéns...

Obrigado 360juhs
ALICE OLIVEIRA, Proprietário em Nine Pizzaria & Drive thru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, agradecemos sua avaliação e seus elogios à equipe. Será um prazer atendê-la novamente!

Os viajantes que visualizaram Nine Pizzaria & Drive thru também visualizaram

Esteve em Nine Pizzaria & Drive thru? Partilhe as suas experiências!