Teresópolis

Avaliação de Japa Terê

Japa Terê
Classificado como n.º 72 de 565 Restaurantes em Teresópolis
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fomos ao rodízio. Ambiente sim0les e agradável com área de tatame ou mesas. Qualidade excelente das peças, fizeram todas sem cream cheese para nós (Não como). Sempre pedim9s deliberou.
Preço justo e muito gostoso. Super recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Rafafintelman

Avaliou 9 de novembro de 2019

Muito bom. A comida japonesa estava fresca, além disso um ótimo atendimento. A comida n demora a chegar também.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Isabelle F
Avaliou 8 de julho de 2019 via rede móvel

sou cliente fiel !!!! Comida deliciosa sempre novidades no cardápio! Atendimento excelente todos sempre muito simpáticos e o serviço é excelente! Sabor sensacional super recomendo

Data da visita: julho de 2019
Obrigado lucianac820
Avaliou 4 de julho de 2019

Comida excelente, atendimento muito bom e preço acessível. A comida sempre chega quentinha e arrumadinha. Amo!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Marcela X
Avaliou 4 de julho de 2019

Excelente desde o atendimento até a refeição! Comida maravilhosa, tudo fresco e bem preparado. Apresentação muito bonita. Atendimento excelente!
Quem não conhece, deveria experimentar!!!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Marymeksyk

Esteve em Japa Terê? Partilhe as suas experiências!