6 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com
163 US$
eDreams
207 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
Ver as 10 promoções
1 409
1 409
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Maravilhoso, tem tudo pra crianças. Piscinas, academia, aulas, parquinho, comida excelente. Recreação perfeita. Especialmente tia Gisele e tia Tati. Sugestão: acrescentarem livros infantis no babyclub.

Obrigado niveaczernocha
Marketing Le Canton, Marketing em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Nivea,

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua experiência no Le Canton!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas.
Esperamos atendê-los outras vezes e que as suas próximas experiências sejam ainda melhores.

Avaliou há 5 semanas

O profissionalismo e dedicação da equipe do Le Canton é fantástica.
Fomos comemorar em família os 90 anos de minha sogra. (Acessibilidade perfeita).
Meus netos esposa e todos estávamos hospedados. Foi perfeito!
Assistimos a parte boa da Copa do mundo, telões a vontade e Brasil ganhou.
A qualidade da comida, atenção, recreação e tantas surpresas agradáveis no resort.
Foram momentos inesquecíveis, da reserva ao checkout tudo é muito bom.
Obrigado especial ao Ricardo Rodrigues, Mônica Paixão, camareiras, Luan Araújo, Chef Eduardo no Lugano e centenas de pessoas que tornaram a experiência fantástica.
Recomendo muito!

Sugestão de quartos: Não esqueça de agendar suas refeições para não lotar o restaurante, evitando aglomerações. Coração aberto para se divertir.
Obrigado 645cl_udiop

Prezado Hóspede,

Ficamos honrados em receber comentários tão positivos sobre a nossa infraestrutura e serviços!
Nosso maior objetivo é exceder as expectativas dos hóspedes e é uma imensa satisfação poder ver este resultado concretizado.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Muito bom hotel, quem quer ficar mais reservado ficar no hotel fazenda Suíça! Os outros hotéis tem mais opções mas são muito movimentados e barulhentos para quem quer descansar, muito bom para crianças!

Obrigado thiagopimentadearauj

Prezado Thiago,

É com grande satisfação que recebemos os comentários de sua estada no Le Canton. Estamos contentes em saber que atendemos suas expectativas e que apreciou nossos serviços e estrutura. Sua avaliação é de extrema importância para o aprimoramento contínuo de nosso atendimento, que visa sempre a excelência.
Será um imenso prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Avaliado 26 de dezembro de 2022

A estadia se tornou mágica com a recreação teen dirigida pela recreadora Kathleen Faria, os dias foram super produtivos e divertidos ao lado dela, proporcionando atividades que integravam o grupo de adolescentes do hotel, além disso ela é super atenciosa e dedicada com o trabalho, só tenho elogios para ela!

Recomendação:

Tornar oficial a recreação de + 15 anos (TEEN) pois seria muito mais prático visualizar os horários pelo aplicativo assim como os outros, além de proporcionar uma maior visibilidade para os outros adolescentes do hotel que nem sempre conseguem encontrar esse grupo.

Obrigado Manucardosow

Prezada Manu,

Muito obrigado pelo feedback positivo e sugestões sobre sua experiência no Le Canton!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas.
A Kathleen realmente oferece um serviço diferenciado! Tenho certeza de que ela ficará muito feliz com seu reconhecimento.
Esperamos atendê-la outras vezes e que as suas próximas experiências sejam ainda melhores.

Avaliado 26 de dezembro de 2022

Eu como um jovem/quase adulta/adolescente me senti muito bem-vinda e me diverti horrores com a recreação teen da Kathleen Faria. A sua mistura de autonomia e programação é perfeita.
Além disso, temos muito tempo pra aproveitar melhor os diversos lugares que o hotel oferece p se divertir.
Vou no hotel desde pequena e não tenha nada a reclamar, somente a parabenizar — especialmente o setor de lazer por ter escolhido e pensado em uma pessoa tão maneira e que entende o jovem.
Obrigado e parabéns!

Obrigado isabellamP1279HY

Prezada Isabella,

Agradecemos pela hospedagem e pelo feedback tão especial em relação à Kathleen.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos revê-la em breve!