Destinia.com
Ver as 8 promoções
1 054
1 054
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Estadia deliciosa no Le Canton Village. Extremamente limpo com todos os protocolos respeitados. Comida deliciosa e muitas opções de lazer. As atividades do circo são incríveis! Tanto o espetaculo noturno quanto a aula de circo e, o mais gostoso, o trampolim! Equipe muito atenciosa!!!!

Obrigado PSMBG
Marketing Le Canton, Marketing em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu tempo em nos avaliar!
Ficamos sempre contentes e realizados quando recebemos feedbacks como o seu. Que bom que aproveitou bastante sua estada, além da gastronomia e o atendimento de nossas equipes!
Será sempre um prazer recebê-los!

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Tudo foi maravilhoso! Desde a recepção, a mensageria, a copinha na recepção (super importante!) a recreação, o parque Magic, a piscina climatizada, aula de circo, o show de mágica, a pescaria, a limpeza e arrumação dos quartos, tudo da melhor qualidade! Até os detalhes do ambiente a noite, como as chaminés nós restaurantes e ao ar livre, tudo muito lindo! E o restaurante? Fomos servidos no Lugano, equipe de atendimento, recepção, limpeza e garçons da mais alta qualidade, todos muitos educados, com muita simpatia e solícitos! E ainda assim, dentro da excelência, posso destacar o Garçom Robson, com um trabalho impecável, está em outro patamar!

O que faltou? Mais duração de tempo de brincadeira na Segunda no Parque Magic, foi apenas entre 15 e 18h, poderia ser até às 22 horas.

O que pode acrescentar para alavancar mais ainda o nível? Serviço de petiscos próximo a piscina, durante dia/noite assim como Resort como o Arcozelo Palace Hotel faz, já incluso nas diárias. #ficaadica

Benni Caldas

Obrigado penaviagem

Prezado Sr. Benni,

É com grande satisfação que recebemos os comentários de sua estada no Le Canton. Estamos contentes em saber que atendemos suas expectativas e que apreciou nossos serviços e estrutura. Sua avaliação é de extrema importância para o aprimoramento contínuo de nosso atendimento, que visa sempre a excelência.
Será um imenso prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

As dependências do hotel são ótimas, com quartos espaçosos e bem arrumados, comida perfeita, mas o entretenimento foi de primeira com o pessoal da ArtCircus entretenimento, nossos queridos Chocolate, Churros, Suspiro e a Cerejinha, nos animando e proporcionando boas risadas e encantamento com bons espetáculos! E uma ótima oficina para as crianças e de trapézio muito massa! Obrigado pelo ótimo final de semana que possamos nos reencontrar em breve!

Obrigado Betinhocrp

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela hospedagem e pelo feedback.
Ficamos muito felizes de saber que nossa equipe foi capaz de proporcionar uma experiência tão agradável. Repassaremos seus elogios à equipe e, em especial, aos mencionados.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos revê-lo em breve para muitas outras comemorações.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel muito muito bom , muitas opções para as crianças, comida boa, recepção super educada. Nunca tinha ficado no magic e foi muito bom para as crianças, quem fica no magic tem direito ao parque que para criança pequena é fundamental

Obrigado 116cleberg

Prezado Sr. Cléber,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência e pelos comentários positivos sobre o hotel e serviços.
Esse reconhecimento nos motiva a superar cada vez mais as expectativas de nossos hóspedes e nos dá a segurança de ter uma equipe qualificada no atendimento, que é nosso principal objetivo.
Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Boa noite grupo le canton,fiquei hospedado com vcs durante uma semana,acomodação boa,camareiras excelente,serviço de piscinas bom..piscinas boas aqueciads,gostaria de destacar alguns funcionários que fazem a diferença, camila da pizzaria,mateus do lugano,Adalberto da recepção são sensacionais,tanto na abordagem,educação e sempre dispostos em ajudar.porfavor passe isso a eles pq reclamar e fácil quando elogiamos,tbm devemos motivar. Com relação restaurante lugano,ficou a desejar sentindo falta de um camarão, filet migon, bacalhau..ficou abaixo do suites beacht Park em fortaleza. Sistema de servir não há mais necessidades de funcionários servir o cliente apenas uso da máscara e luvas descartáveis..café da manhã Bom.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado H7243FZmauros

Prezado Hóspede,

Ficamos muito contentes que tenha desfrutado da estada conosco! Muito obrigado pelos comentários sobre nossa infraestrutura, serviços e pelos elogios aos nossos colaboradores.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos recebê-lo novamente em breve.