7 pessoas estão a ver este hotel
177 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Trip.com186 US$
StayForLong
Ver as 9 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Intensificar uso de máscara na área do boliche
Atividades extras na Sexta feira (não existe )
Comunicação sobre serviço de babá (falta)
Comida excelente
Recreação infantil boa
Atividades extras excelentes

Data da estadia: maio de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rachelguerrap
LeCanton, Gerente geral em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Prezada Sra. Rachel,

Muito obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Acreditamos que através do feedback dos nossos hóspedes podemos melhorar nossos serviços e celebrar nossos acertos.
Seus comentários foram passados ao nosso comitê executivo, para trabalharmos em melhorias nos pontos mencionados.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

atendimento maravilhoso com ótimas pessoas, muita variedade de comida, serviço exelente e hóspedes maravilhosos (paulista Marlon) recreação top (tia Kaka e tia Caren) Circo bombom, chocolate e bh sensacional

Obrigado MaiconTeles1

Prezado Sr. Maicon,

Ficamos muito felizes com os seus comentários e agradecemos por compartilhar. Repassaremos seus elogios à equipe, em especial, aos mencionados.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Frequento esse paraíso há pelo menos 25 anos.

Acompanhei cada passo ...hj perfeito !

Melhor ainda que não tem idade, são todas bem vindas !

Meus filhos , hoje já em idade universitária

Passamos uma semana perfeita com com o carinho de uma equipe sólida, maravilhosa!

Minha nota é 10 em tudo

Mônica Teijeira

Obrigado C8765YYmonicat
LeCanton, Gerente geral em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezada Sra. Mônica,

Ficamos extremamente felizes em saber que desfrutou de sua estada. Nossa equipe é muito focada na satisfação de nossos hóspedes e receber mensagens como a sua é sempre motivo de grande celebração.
Foi um prazer recebê-los e esperamos que retornem em breve!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Passamos 5d maravilhosos no Le Canton Village. O resort tem muitas opções de atividades para todos.
Destaco a turma da recreação, tias Veronica, Bia e tio Arthur. Muito animados e com grande atenção às crianças, em especial com a nossa por ser a mais nova da turma. Foram perfeitos!

Excelentes opções de gastronomia durante todo o dia no restaurante principal, embora o refrigerante tenha um preço elevado.

Os funcionários, em sua maioria, são muito receptivos, educados e prestativos!

Voltaremos mais vezes e já sentimos saudades das atividades diárias!

Obrigado eduard0m0raes

Prezado Sr. Eduardo,

Muito obrigada pelos seus gentis comentários sobre nosso hotel e serviços. O reconhecimento de nossos clientes é um grande fator motivacional para todos nós.
Repassaremos seus elogios à toda a equipe, em especial, aos mencionados.
Esperamos revê-los em breve para uma nova e feliz experiência!

Avaliado 28 de maio de 2021

A comida do hotel é muito boa.
Pois pretendo voltar em breve queria deixar um elogio para tia Kathleen que me levou para recreação e para tia Juh tia Meri e tia kaka. Elas são tops, me diverti muito com elas.

Obrigado Gabriel-Maciel-S

Prezado Gabriel,

Um grande prazer saber de sua satisfação com nosso hotel, atrações e serviços. Tenha certeza de que cada um dos funcionários mencionados será cumprimentado, pessoalmente, por esse seu reconhecimento.
Agradecemos seu gesto tão gentil com toda a nossa equipe e esperamos ansiosos por seu retorno.