Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline177 US$
eDreams177 US$
Tripadvisor177 US$
Destinia.com
StayForLong
Agoda.com177 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

A comida do hotel é muito boa.
Pois pretendo voltar em breve queria deixar um elogio para tia Kathleen que me levou para recreação e para tia Juh tia Meri e tia kaka. Elas são tops, me diverti muito com elas.

Obrigado Gabriel-Maciel-S
LeCanton, Gerente geral em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezado Gabriel,

Um grande prazer saber de sua satisfação com nosso hotel, atrações e serviços. Tenha certeza de que cada um dos funcionários mencionados será cumprimentado, pessoalmente, por esse seu reconhecimento.
Agradecemos seu gesto tão gentil com toda a nossa equipe e esperamos ansiosos por seu retorno.

Avaliado 28 de maio de 2021

Quase tudo perfeito, comida é uma das melhores que comi em resorts em que me hospedei pelo Brasil, educação e gentileza do jardineiro ao gerente, gostei tanto que entrei dia 17/05 segunda feira para ficar até o dia 21 /05 , queria permanecer,mas sábado e domingo estava esgotado , então dia 24/05 voltei novamente para ficar mais 4 diárias .
Vou enlencar aqui 4 pontos porque sei que o hotel puxa esses Feedback para buscar melhoria continua .
1- Primeiro ponto embora eu reconheça que é direito do hotel gerir seus ativos da forma que melhor convier, mas me incomodou é ter que pagar quase todas as atrações a parte, quer ir na tirolesa tem que pagar 55 reais por descida , arvorismo paga , boliche , descida de boia , parque , piscina aquecida do SPA ,tudo paga separado .
2- Quando você se compra o pacote já existe taxa de serviço incluso porém em função de várias coisas pagas a parte na saída no checkout aparece outra lista de taxas de serviços a pagar juntamente com taxa de turismo (pagamento opcional) que não informam que é opcional mas se perguntar a equipe que é totalmente gentil e treinada imediatamente retira .
3- Existe todo dia um chá com bolo que é servido no Bar da piscina de 17 até às 18 horas , porém a partir de 17:30 o chá não é reposto , talvez a intenção seja fornecer apenas o bolo para incentivar o consumo de café expresso , chocolate quente e outras bebidas que são vendidas no bar , porém se o chá é até às 18:00 no meu entender se chegar um hóspede ali as 17:57 deverá ter a sua disposição fornecimento de chá e bolos e isso não acontece .
4- As medidas de distanciamento em função da covid nas refeições são tomadas mas cabe melhorias , hoje existe um app chamado easy trip que você abaixa para marcar o horário de sua refeição , porém se você chegar lá antes ou se atrasar e vier depois vai acessar o restaurante da mesma maneira , uma parte mais para dentro do restaurante , eu estava utilizando para conseguir manter o distanciamento das demais mesas que no horário de pico uma parte do restaurante mais ao fundo onde tem uma escadinha de acesso , porém após um dia de uso notei que a área foi fechada obrigando os hóspedes a se sentarem mais próximos justamente na hora que tiramos as máscaras para podermos fazer nossa refeição, está foto bati hoje último dia meu aqui , ali ao invés de estar bloqueado deveria ter um colaborador do hotel encaminhando os hóspedes para sentarem ali afim de manter um distanciamento maior e aumentar a segurança contra covid . No demais , sobre limpeza , espaço , medidas contra covid nos demais setores , recreação infantil , recepção , organização , limpeza bebedouros externos com água a vontade para os hóspedes, internet para os hóspedes, tudo excelente nota 10 em tudo . Pretendo voltar outras vezes .

1  Obrigado 40felliper

Prezado Sr. Fellipe,

Muito obrigado por sua avaliação e por compartilhar a sua experiência com os demais viajantes.
Trabalhamos com o intuito de superar as expectativas de nossos hóspedes. Por este motivo, é muito importante recebermos um feedback sobre nossa infraestrutura e serviços.
Tais informações são processadas e ações são tomadas visando o aperfeiçoamento de nosso produto.
Esperamos poder revê-lo em breve!

Avaliado 28 de maio de 2021

Recreação excelente, muito espaço para atividades, um mundo para crianças, minha filha de 10 anos adorou, e já pediu para voltar. Opção de buffet (cfé-da-manhã, almoço e jantar) variado e de boa qualidade.

Data da estadia: maio de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Jorge M

Prezado Sr. Jorge,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência e pelos comentários positivos sobre o hotel e serviços.
Esse reconhecimento nos motiva a superar cada vez mais as expectativas de nossos hóspedes e nos dá a segurança de ter uma equipe qualificada no atendimento, que é nosso principal objetivo.
Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 27 de maio de 2021

Excelente!
Já é minha quarta vez no hotel...além de gostar muito do clima de frio, admiro a natureza e o contato com pessoas especiais e especialistas em lidar com o público.
E por falar em Especialização com pessoas eu deixo registrado o melhor recreador de adultos que é o Thiago e a melhor recreadora de adolescentes que é a Ketlen.
Muito bom poder ter profissionais como estes.

Obrigado 251lilianef

Prezada Sra. Liliane,

Muito obrigado pelos seus comentários e pelos elogios a nossa equipe. Tenho certeza que o tio Thiago e e a Tia Kath ficarão muito felizes! Sem dúvida, esse reconhecimento é uma grande motivação para todos nós!
Esperamos revê-la em breve!.

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Você se sente criança de novo! Super atenciosos e nos ajudam o tempo todo a superarmos nosso limite! Super recomendo! É para se divertir e ser feliz! Dá para a criançada se divertir e os adultos também!

Obrigado adrianaoE3501BO

Prezada Sra. Adriana,

Muito obrigado por escolher o Le Canton para sua estada e por ter dedicado seu tempo para fazer seus comentários.
Ficamos felizes que conseguimos atingir suas expectativas. A satisfação de nossos hóspedes é o que nos impulsiona a superar nossas metas todos os dias.
Será sempre um prazer receber sua família e reafirmamos o compromisso de surpreendê-los cada vez mais!