Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Hurb
Destinia.com
Ver as 9 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A recreação é muito legal, tia Piao, Kathleen e Kaka são muito boas. O pessoal do circo, chocolate, bombom e moranguinho são uns amores de pessoas. Fizeram a nossa viagem valer bem mais a pena. A piscina é ótima, agua quentinha, a comida muito boa, ótimas variedades, o garçom Paulista muito atencioso e gentil. Experiência maravilhosa amei

Obrigado hemelylima
Marketing Le Canton, Marketing em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Hemely,

Muito obrigado por sua contribuição junto ao Trip Advisor. O feedback de nossos hóspedes são fundamentais para o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços.
Ficamos extremamente satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas.
A nossa recreação e em especial os colaboradores destacados como Tia Piao, Kathleen, Kaka, PAulista do salão e toda equipe do circo, ficaram muito feliz com seus elogios!

Esperamos poder revê-los em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

a tia moranguinho, bombom e chocolate são muito bons, fizeram um show lindo, amei eles, jogaram jogos com a gente durante a nossa estadia, as tias Kaká, Kethleen e Pião foram ótimas. Todo o hotel está de parabéns, a comida é ótima, o castelo é lindo, os garçons muito atenciosos, foi muito bom estar aqui. ❤️❤️❤️

Obrigado antoniav442

Prezada Sra. Antonia,

Muito obrigado por compartilhar seu feedback aos demais viajantes, junto ao Trip Advisor.

Ficamos extremamente satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas e de vossa família. A nossa recreação e em especial os colaboradores destacados como Tia Piao, Kathleen, Kaka, equipe de garçons e toda equipe do circo, ficaram muito feliz com seus elogios!

Esperamos poder revê-los em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com minha família passar um final de semana no Le Canton, e amamos! Desde o primeiro contato com a Marília, departamento de reservas, que foi muito atenciosa e nos tirou todas dúvidas.

Ficamos hospedados no Village, que é encantador. Ótimo gramado para passear com seu pet, meu Luppe amou

O hambúrguer na Brasa é muito gostoso, comeria dele feliz todos os dias, hehe

Parque Magic é ótimo para os pequenos, levamos minha sobrinha por 2 dias consecutivos, e ela já disse que quer voltar para comemorar o aniversário dela

Até a próxima!

Obrigado 51rafaelat

Prezada Sra. Rafaela,

Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência no Le Canton.

Ficamos muito felizes em saber que de uma forma geral atingimos suas expectativas e que eventos e ações que temos tentando implementar em um momento de pandemia tem surtido efeitos positivos na satisfação de nossos clientes.

Com relação ao elogio mencionado a nossa colaboradora Marilia de reservas, ela ficou lisonjeada e muito feliz.

Esperamos revê-la em breve.

Gerente Geral Executivo de Operações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos o hotel. Atendimento, instalações, lazer, comida, tudo. Na ocasião, meu filho se machucou e fomos super bem atendidos no ambulatório. Nesse momento, deixei meu celular cair no gramado e não vi. Uma funcionária o achou e imediatamente o entregou na recepção. Logo que dei falta, liguei e me informaram que eu poderia pegar o aparelho. São coisas que deveriam ser básicas, mas que, atualmente, nos fazem valorizar ainda mais as pessoas. Estão de parabéns!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado anacarolinab818

Prezada Sra. Ana,

Ficamos felizes que tenha desfrutado de sua estadia no Le Canton. Tentamos sempre buscar os melhores resultados e surpreender positivamente nossos clientes. Nossa equipe ficará lisonjeada com seus comentários!
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou há 4 semanas

Infraestrutura surpreendente com atividades infinitas para a família.
Restaurante com gastronomia local com apresentação elegante e totalmente seguro respeitando todos os protocolos Covid.
Acomodação extremamente limpas, decoradas, com roupa de cama de primeira linha e serviço rápido de quarto.
O mais encantador da experiência foi a disponibilidade, carinho e cuidado de toda equipe com meus filhos e esposa.
Certamente voltaremos em breve e indicaremos para muuuuuuitas pessoas.
Obrigado pelos amenities e carinhosas gentilezas e lembranças na arrumação do meu quarto.

Hotel Impecável!! Parabéns a todos

Sugestão de quartos: Fiquei em um ótimo quarto porém distante das demais instalações, mas nada compromete a experiência
Obrigado R1945IJfelipes

Prezado Sr. Felipe,

Muito obrigado pelas seu excelente feedback sobre o Le Canton. Receber este tipo de feedback é muito importante e nos direciona que estamos no caminho certo!
Com relação a gastronomia e protocolos implementados foram o diferencial e temos sido considerados referência. Este tipo de reconhecimento motiva e inspira a todos a continuarem nesse caminho de buscar sempre a excelência.
Esperamos revê-lo em breve!