Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fiquei extremamente decepcionada com minha estadia. Pois reservei para ficar no Hotel Magique, devido aniversário de 5 anos do meu filho, e ao chegar ao hotel fomos avisados que o hotel e o parque estavam fechados e teríamos que ficar no Village, e que só teríamos 1 dia de parque. Mas o foco de nossa viagem foi nosso filho, e prometemos que ficaria em um hotel temático medieval.
Acabamos ficando em um quarto dos fundos, com barulho de estrada, e um chuveiro horrível, hora esquentava demais, no meio do banho gelava, e jogava água pra todo lado.
Para completar, reservei um bolo, onde na véspera fui descobri que não havia reserva feita e tiveram que correr para fazer um bolo para o dia seguinte. ( inclusive um bolo que só tinha recheio, bem ruim, que só partimos e pedimos a camareira para levar embora.
Entendo que muitas mudanças foram feitas por conta do covid, mas informação é o essencial. )
Gostamos da estadia, do hotel, pelos recreadores e funcionários, sempre muito cordiais.
Acredito que sem pandemia e tantas restrições deva ser maravilhoso. Mas ficamos frustrados com a desorganização para um resort.

1  Obrigado Priscillacrispim
Marketing Le Canton, Marketing em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Priscilla,

Inicialmente gostaria de agradecer seus apontamentos e críticas pois são através deles que buscamos aprimorar nossos serviços e instalações.
Peço desculpas por não termos alcançado completamente suas expectativas.
Quanto ao funcionamento das atividades estão bem explicadas em nosso site para ajudar aos clientes na tomada de decisão dos dias de sua viagem.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para reverter qualquer má impressão em relação aos nossos serviços.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

De volta ao Le Canton para início de férias com a família
Volto a ressaltar o carinho e belo tratamento que recebo desde o funcionário que leva nossas malas para o quarto , passando pelos funcionários do bar e restaurante (Bruno, Moisés e “Baiano”), as meninas do Spa o chef Eduardo e em especial ,o gerente Ricardo o qual deixo aqui meu apreço pelo belo trabalho realizado no Hotel
Que chegue logo 2021 para voltarmos em breve

Obrigado marcelogoldner

Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por dispor de seu tempo para comentar sua estada no Le Canton.

Ficamos honrados em receber comentários tão positivos sobre a nossa infraestrutura e equipes em geral.

Nosso maior objetivo é exceder as expectativas dos hóspedes e é uma imensa satisfação poder ver este resultado concretizado.

Esperamos ansiosos por sua próxima visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não poderia ter sido melhor,em termos de higiene,segurança,comprometimento com o hóspede.
chef Eduardo sempre presente,atencioso.
Todos os funcionários são gentis e não medem esforços para agradar o cliente.acessibilidade tb mto boa,hotelaria perfeita,piscinas maravilhosas

Obrigado Adventurer629066

Prezado Hospede,

Muito obrigado por escolher o Le Canton para sua estada e por ter dedicado seu tempo para fazer seus comentários.

Ficamos felizes que conseguimos atingir suas expectativas. A satisfação de nossos hóspedes é o que nos impulsiona a superar nossas metas todos os dias. Agradecemos o feedback positivo sobre nosso chef e toda equipe Le Canton.

Será sempre um prazer receber sua família e reafirmamos o compromisso de surpreendê-los cada vez mais!

Avaliou há 4 semanas

Hotel maravilhoso, espaço agradável, profissionais de todos os setores super atenciosos, comida maravilhosa e principalmente está seguindo as orientações e medidas de prevenção contra a covid 19. Recomendo !

Obrigado martinsyanka

Prezado Hóspedes,

Ficamos honrados em receber comentários tão positivos sobre a nossa infraestrutura, equipes em geral e dos protocolos implantados em tempo de Pandemia.

Esperamos ansiosos por sua próxima visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Queria agradecer muito a equipe Le Canton, sou frequentadora assídua do hotel. Parabéns por segirem as normas de segurança! Ambiente sempre impecável, quartos limpos, banheiros limpos, áreas em perfeita limpeza! Gostaria muito de agradecer também a atenção dos funcionários, todos muito bem treinados.
Recreação 100%, recreadores muito pacientes, brincadeiras ludicas, otimo! Não tenham duvida q o Le Canton é um hotel diferenciado, gerente Ricardo sempre muito presente "colocando a mão na massa", e fazendo de tudo para q funcione perfeitamente. Parabéns mais uma vez para toda a equipe! Obrigada pela hospitalidade, vcs são especiais!

Obrigado Fernandacsantos
Marketing Le Canton, Marketing em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Fernanda,

Muito obrigado por sua avaliação, seu feedback é muito importante para o nosso crescimento!
Foi um prazer recebê-los e ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender e superar suas expectativas em relação ao nosso serviço e instalações.
Esperamos revê-los em breve!

Eduardo Carrazeda