Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nos hospedamos um fim de semana no Village. Escolhemos o quarto standard por sermos apenas um casal e todos estavam escritos com vista para a montanha e no site não havia visto diferença para o quarto luxo. Entretanto, ficamos um pouco arrependidos pq o nosso quarto tinha a entrada atrás da pizzaria e do restaurante e víamos o fundo com caixas e pessoas passando com carrinhos de lixo. Parecia que estávamos na área dos funcionários. A janela tinha vista para as montanhas ao longe e víamos o Magique a esquerda, em frente um gramado com a pescaria e o estacionamento à direita e logo abaixo da janela havia a rua principal por onde passava ônibus e motos e pela manhã ouvia buzinas e não curtimos. O hotel é muito agradável e bonito com muitas opções para crianças o que já esperávamos, mas para os adultos só nos restam comer, caminhar, ir à piscina ou spa. Como o tempo era de chuva resolvemos fazer massagem no spa (que é tudo à parte inclusive o uso da piscina aquecida é uma cortesia na contratação de um serviço). Não entramos em nenhuma das piscinas, pois a piscina ao ar livre que tinha uma área aquecida estava lotada para uma época de pandemia. As refeições incluídas são todas servidas num único restaurante. A comida estava muito boa, pelo que percebi sempre existem 3 pratos considerados principais por refeição e demais opções que se repetem todos os dias. Porém eu variaria mais o cardápio pq no jantar de sábado todos os pratos principais eram acompanhados de purê: pernil com purê de batata, carne de porco com purê de inhame e peixe com purê de batata baroa. No almoço de sábado o prato principal era feijoada, uma massa e mais algo que não recordo. No almoço de domingo um dos pratos foi taco mexicano que apesar de muito gostoso combinaria mais no jantar. O agendamento de horário por conta da pandemia era a maior furada e mentira, pois ninguém respeitava e não havia nenhum controle pq entramos meia hora antes do nosso horário no almoço e ninguém falou nada e no domingo o café da manhã estava lotado!!!! O café da manhã é muito bom e as comidas são todas muito bem feitas e gostosas. Após o café da manhã do sábado, uma funcionária nos “caçou” e nos levou para uma sala dizendo “que era para conhecermos mais sobre o hotel e que ganharíamos 2 diárias a participar”, mas na verdade tratava-se de venda de programa de pontos para viagem! Ficamos ali uns 40 min enquanto o vendedor nos apresentava o programa, pelo menos o vendedor era simpático e não foi chato. Na entrada do hotel, ao chegarmos na sexta, nos obrigaram a passar por um spray de álcool no corpo que foi a maior palhaçada! Caiu álcool no meu rosto e no meu cabelo. Totalmente desnecessário isso!!! É só pra fingir que estão com medidas contra o covid 19, mas não se importam se estão todos aglomerados no restaurante!!!! Voltaria numa próxima vez somente se eu tiver filhos, pq definitivamente é um hotel para crianças!

1  Obrigado Tatiana S
Marketing Le Canton, Marketing em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Tatiana

Agradecemos por avaliar o Le Canton e pedimos sinceras desculpas por não termos atingido completamente suas expectativas. Seus comentários serão levados aos departamentos responsáveis para que sejam aproveitados como oportunidades de melhorias.
Esperamos poder recebê-la novamente em um futuro próximo.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O Hotel Le Canton tem um excelente serviço e infraestrutura!
Quero parabenizar, particularmente, ao grupo Art Circus Entretenimento pelas maravilhosas aulas de circo e trapézio! Vocês fizeram a nossa estadia no hotel serem ainda mais felizes e emocionantes! Obrigada.
Lanúzia Pimentel

Obrigado LanuziaPimentel
Marketing Le Canton, Marketing em Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Lanuzia,

Ficamos felizes ao saber de sua satisfação com a estrutura do nosso hotel e serviços oferecidos. Gostaríamos de deixar registrada a importância de seus comentários, que alimentam a nossa incessante busca pela excelência. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ficamos no hotel no período de 19 à 23/10. Achei o hotel encantador, com uma estrutura maravilhosa, funcionários muito educados e prestativos, espaço verde lindo, lago com pescaria, fazendinha com bichichos fofos, tudo muito limpo, comida boa e com recreação para faixa etária de 9 a 14 anos bem variada, minha filha curtiu muito.

Pontos negativos: em tempos de pandemia, mesmo com álcool gel pra todo lado e limpeza impecável, achei o hotel muuuito cheio.
E os preços de quaisquer produtos ou serviços bem altos, abusivos até...
Mas no geral achei nossa estadia ótima. Recomendo!

2  Obrigado Alexandra L

Prezada Sra. Alexandra,

Muito obrigado pelos apontamentos e críticas, pois são através deles que buscamos aprimorar nossos serviços e instalações.
O nosso objetivo é praticar um serviço de excelência, excedendo sempre que possível as expectativas dos nossos hóspedes.
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Destaque para a equipe de recreação do local e Art Circus. Sempre atenciosos com grande diversidade de atividades!
Até os adultos conseguem se divertir com as crianças.
Todas as normas sanitárias estão sendo seguiras rigorosamente!

Obrigado E2597JLdanielr

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por nos avaliar no Trip Advisor!
Foi um prazer recebê-la no Le Canton. Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas em relação aos nossos serviços e comodidades.
Esperamos poder revê-los em breve!

Avaliado 29 de outubro de 2020 via rede móvel

Gostei demais do grupo Art Circus.
Brincadeiras educativas e uma atenção especial aos adultos e crianças.
O vereador chocolate é um amor❤
A comida é muito boa.
A piscina necessita muito de manutenção.

Obrigado soniacristinad239

Prezada Sra. Sônia Cristina,

Muito obrigado pelos comentários sobre sua experiência no Le Canton.
Nosso maior objetivo é superar as expectativas dos nossos hóspedes através de um serviço diferenciado e personalizado. Através de suas palavras percebemos que o alcançamos.
Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em um futuro próximo.