“Delivery a ótimo sabor e boa relação custo benefício com atendimento atencioso”

Lusitânia Culinária Portuguesa
Classificado como n.º 21 de 485 Restaurantes em Teresópolis
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Varzea
Descrição: Um cantinho aconchegante com o melhor da culinária portuguesa no centro da cidade de Teresópolis. Servimos pratos à la carte e durante a semana servimos também pratos executivos! Além dos pratos típicos nosso cardápio conta com variados doces e vinhos portugueses!
Avaliou há 4 semanas

No domingo de Ramos, estávamos em Teresópolis e pedimos o bacalhau no Brás e 10 bolinhos de bacalhau. “Antecipamos a Páscoa” e como minha mãe não come muito, dividimos o bacalhau para 2 entre nós e meu marido - com os bolinhos estava suficiente para nós. Pedi pelo IFood e me surpreendi com uma mensagem simpática escrita a mão agradecendo a preferência. Esta semana minha mãe fez aniversário e pelo zap falei com a Mayra que queria dar de presente o mesmo prato que para minha mãe, no caso, deu para 2 dias. E minha mãe ficou muito feliz com uma mensagem especial e carinhosa pela passagem de seus anos - muito obrigada Mayra - espero conhecer o restaurante depois que minha mãe estiver com duas semanas da 2a dose, quando voltar a Teresópolis.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Cristinabrazil

Avaliou 28 de março de 2021

Em razão da pandemia, optei por pedir a comida e levar para casa. Ótimo atendimento desde o momento em que telefonei. Fui atendido pelo Paulo, que me recebeu quando fui buscar a comida. Estava pronta no horário marcado, bem embalada, com boa apresentação. Prato de bacalhau à portuguesa bem servido, bem preparado, saboroso. O ambiente do restaurante está bastante agradável. No momento que for conveniente voltar a frequentar restaurantes, farei uma visita. Preços justos pelo que oferece.

1  Obrigado EduardoSouza
Avaliou 22 de março de 2021

Sem dúvida um dos melhores restaurantes de comida portuguesa da região serrana do Rio. O ambiente é extremamente agradável e traz um pouquinho de Portugal nele, o atendimento foi maravilhoso e a comida além de ser fantástica, vem muito bem servida! Excelentes opções de entrada, de prato principal e de sobremesa (onde faço questão de recomendar a trufa de ovos moles, ou coisa do tipo). Recomendo demais!!!

1  Obrigado gabrielamaraltere
Lusitânia Culinária Portuguesa, Proprietário em Lusitânia Culinária Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Muito obrigado pela avaliação!
Ficamos muito felizes que tenha gostado da nossa casa e da nossa comida!!
Volte sempre, será um prazer recebê-lo!

Avaliou 20 de março de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa, atendimento do Paulo e Mayra nota 1.000!!! Ambiente muito aconchegante. Recomendo com certeza!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado shirleyl645
Avaliou 14 de março de 2021

Aconchegante e delicioso.
Não deixe de pedir os pastéis salgados portugueses de entrada, bacalhau e camarão, com massa folheada. E nós pratos principais, todos de bacalhau que eu provei são maravilhosos.
O dono e super agradável e convidativo. Sinta-se realmente em Portugal.

1  Obrigado A2268LEcamilom

Os viajantes que visualizaram Lusitânia Culinária Portuguesa também visualizaram

Esteve em Lusitânia Culinária Portuguesa? Partilhe as suas experiências!