Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Destinia.com
StayForLong
Hotels.com
Orbitz.com
Ver as 10 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (358)
Filtrar avaliações
358 resultados
Classificação dos viajantes
216
90
38
11
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
216
90
38
11
3
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
9 - 14 de 358 avaliações
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Nossa viagem foi um maravilhosa!!
A recreação é perfeita as crianças amaram a tia Márcia e maravilhosa e as criancas adoraram cada minuto.
Se as finanças permitirem eu volto com certeza. Super indico!!

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado suellend872
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Le Canton, Proprietário em Hotel Fazenda Suíça Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Prezada Sra. Suellen,

Ficamos extremamente felizes em saber que desfrutou de sua estada. Nossa equipe é muito focada na satisfação de nossos hóspedes e receber mensagens como a sua é sempre motivo de grande celebração. A Tia Márcia ficará muito feliz com seu reconhecimento, muito obrigado!
Foi um prazer recebê-los e esperamos que retornem em breve!

Cordialmente,
Eduardo Carrazeda
Gerente Geral Adjunto de Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Esta semana passamos alguns dias em família no Le Canton e gostaria de elogiar o serviço prestado pela equipe do hotel, especialmente ao Eduardo, Ricardo e Cleidson pela atenção e por tratarem todos os da nossa família durante a hospedagem com atenção, cuidado e soluções quando necessário. Com certeza faz toda a diferença para voltarmos e renovarmos o nosso pacote Vacation!!! Parabéns pelo trabalho!!!
Abs

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Hugo_Grimaldi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Le Canton, Proprietário em Hotel Fazenda Suíça Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Prezado Hugo,

Que alegria receber um feedback como o seu!
Foi um prazer recebê-lo e esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve!

Cordialmente,
Eduardo Carrazeda
Gerente Geral Adjunto de Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de outubro de 2021

Quarto muito confortável, apesar do banheiro ser pequeno e mal distribuído. A porta abre no meio dele e atrapalha a circulação. (Suite master 225).
Os horários de almoço e janta começam tarde demais. Minhas filhas almoçam entre 11h e 12h e jantam entre 17h e 18h. O almoço começa a ser devido as 12:30h e o jantar as 19:30h.
Ouvi a mesma reclamação de várias outras mães.
Bom, por conta desse horário, no segundo dia não conseguimos segurar minha filha de 2 anos acordada e ela dormiu sem comer. E nós tivemos q ir um de cada vez fazer a refeição, pois o outro precisava ficar com ela no quarto. Era pra ser uma refeição em família e foi um desastre.
Continuando, fui usar uma cadeira de bebê e o atendente me disse q estava quebrada, e trouxe outra. Na piscina pedi ajuda pra abrir o guarda sol e o funcionário me falou q tava quebrado, e trouxe outro.
Oras, se as coisas estão quebradas pq estão nos locais de uso?

O hotel diz q tem Sky, mas só tem os canais abertos.

Se eu voltaria? Talvez quando minhas filhas tiverem mais q 5 anos. Se as pessoas comentarem que houve mudanças, talvez.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado NandaCastro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Le Canton, Proprietário em Hotel Fazenda Suíça Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Prezada Sra. Nanda,

Muito obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Acreditamos que através do feedback dos nossos hóspedes podemos melhorar nossos serviços e celebrar nossos acertos. Dentro de nossa rotina, quando há alguma solicitação neste sentido, temos como padrão atender hóspedes com crianças pequenas antes do horário de abertura do restaurante. Inclusive, temos uma comanda para que seja sinalizado para a cozinha preparações específicas ou mesmo especiais. Peço desculpas se esta informação não foi passada e me comprometo a orientar nossa equipe para que este tipo de situação não volte a ocorrer.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos recebê-la novamente em breve.

Cordialmente,
Eduardo Carrazeda
Gerente Geral Adjunto de Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, refeições sensacionais e o principal foi o entretenimento. A recriação das crianças nota 1000. Destacando o carisma e atenção da recreadora tiara. É a segunda vez que visitamos o ler Canton. E retornaremos com certeza!!!

Sugestão de quartos: Ai chegar já baixem o aplicativo e programem-se para não perder as atividades . Tem uma agenda bem ampla.
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Passport39217165905
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Le Canton, Proprietário em Hotel Fazenda Suíça Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela hospedagem e pelo feedback tão especial.
Ficamos muito felizes de saber que nossa equipe foi capaz de proporcionar uma experiência tão agradável. Repassaremos seus elogios à equipe e, em especial, à Tia Tiara.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos revê-los em breve.

Cordialmente,
Eduardo Carrazeda
Gerente Geral Adjunto de Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de setembro de 2021

Após um final de semana maravilhoso com a minha família, fiquei extremamente satisfeito com o cuidado, carinho e atenção de toda equipe! Tudo esteve super limpo e disponível todo o tempo e tivemos ajuda e suporte sempre que precisamos. Voltarei sem dúvida nenhuma e em breve!

Data da estadia: setembro de 2021
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado eduardomF5163QQ
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Le Canton, Proprietário em Hotel Fazenda Suíça Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Prezado Sr. Eduardo,

É com grande satisfação que recebemos os comentários de sua estada no Le Canton. Estamos contentes em saber que atendemos suas expectativas e que apreciou nossos serviços e estrutura. Sua avaliação é de extrema importância para o aprimoramento contínuo de nosso atendimento, que visa sempre a excelência.
Será um imenso prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Cordialmente,
Eduardo Carrazeda
Gerente Geral Adjunto de Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações