4 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity65 US$
Agoda.com35 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 8 de abril de 2021 via rede móvel

Estrutura e localização top. Me amarrei nos profissionais que trabalham e levam adiante o hotel. Thiago e Michele, estão sempre disponíveis para atender as nossas necessidades. A galera do restaurante, o chef Antônio e o garçom Leo, fazem de tudo pra atender as nossas vontades. O pessoal do valet, sempre solícitos na nossa chegada e saída merecem o meu reconhecimento. Super indico e não tenho dúvidas em afirmar que esse é o melhor hotel da Barra.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado gagautavares
Thiago Santos, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Gagautavares,

Ficamos contentes com suas palavras e elogios aqui no TripAdvisor. Agrademos imensamente pela sua avaliação.

Avaliado 8 de abril de 2021 via rede móvel

No início da pandemia, no ano passado, resolvi passar um tempo isolado e soube da opção do Radisson, achei que ficaria uns meses e na verdade estou aqui a quase um ano e não pretendo sair tão cedo. O ambiente é extremamente agradável, café da manhã muito bem servido e as opções do restaurante são bem variadas, atendendo todas os gostos. As pessoas que trabalham no hotel, é um capítulo à parte. Desde os gerentes Thiago e Michele, pessoas extremamente atenciosas e preocupadas com o bem estar das pessoas, ao chef Antonio, que sempre busca atender as vontades dos hóspedes, os garçons Leo, Iran, Douglas que são sempre super atenciosos, o pessoal da recepção, Larissa, Bernardo que estão sempre disponíveis e as camareiras, seguranças, Wallace do valet. Enfim, todos me fazem sentir em casa e sou muito feliz de ter encontrado o Radisson pra chamar de "minha casa".

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado gianni_x870

Gianni_x870,

Agradecemos imensamente pelo seu comentário aqui no TripAdvisor. Suas palavras fortalece nosso objetivo de encatar nossos clientes e mostra que estamos no caminho certo. É muito bom tê-lo conosco!

Avaliado 1 de abril de 2021

Nada melhor que estar em um local limpo , confortável, pessoas de bem trabalhando e fazendo com carinho a todos os hospedes.
Essa essoa se aplica na JULIANA, tem alem do profissionalismo o carinho e muito zelo no que faz.
O time do Bar é excepcional, os meninos são profissionais no atendimento.
Vale mto a pena.

Sugestão de quartos: Melhor lugar da Barra da Rijuca para se hospedar!!!!
Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Roneimalbec
Thiago Santos, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Roneimalbec,

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes com suas gentis palavras.

Thiago Santos.

Avaliado 17 de março de 2021

profissionais do hotel muito atenciosos, estrutura boa, limpeza boa, localização não poderia ser melhor, me hospedaria novamente, foi uma escolha da empresa, mas iria com certeza me hospedar nas férias, e já indiquei aos meus amigo.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado anapaula292
Thiago Santos, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Anapaula292,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação aqui no TripAdvisor.
Ficamos felizes com suas gentis palavras e elogios. Esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliado 16 de março de 2021

Moro no Rio mesmo, mas resolvi passar o final de semana do meu aniversário em um lugar diferente no Rio mesmo, de preferência confortável e com bom atendimento. Pra minha surpresa a escolha foi certeira. O hotel tem um bom custo x benefício e uma estrutura bonita e confortável. Informei na recepção que estaria me hospedando pelo meu aniversário, e que tinha a expectativa de um bom atendimento. Os atendentes da recepção já foram extremamente gentis conosco. Bernardo realizou meu atendimento, e foi extremamente simpático, gentil e eficiente, marcando o início da excelente estadia que tive no hotel. Ainda tive a grata surpresa de receber mimo e cortesias pelo meu aniversário, que acredito que tenham partido da sensibilidade do atendente Bernardo pela data especial que informei. Essa gentileza fez toda diferença no meu dia, fiquei muito feliz com atenção aos detalhes e com a surpresa. Finalizei minha estadia realizando meu check out com o atendente Marlon, que também nos tratou com gentileza. Super indico.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado 63lucianag
Thiago Santos, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

63lucianag,

Agradecemos imensamente pelas sua gentis palavras e elogios sobre nossos colaboradores Bernardo e Marlon. Ficamos felizes que conseguimos atender suas expectativas e espermos revê-la novamente em breve.