Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (919)
Filtrar avaliações
919 resultados
Classificação dos viajantes
509
252
89
38
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
509
252
89
38
31
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 919 avaliações
Avaliou há 4 semanas

Os funcionários prestaram um excelente serviço urante minha estadia no hotel.
Como sugestão, eu sugestiria que tivesse cafeteira nos quartos, para que fosse possível fazer nosso proprio cafezinho ou chá.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado alexjs32020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Alexjs32020,

Muito obrigado por dividir sua experiência com futuros viajante.

Recebemos sua sugestão e ficamos felizes com seus elogios. Esperamos sua visita novamente em breve.

Atenciosamente,
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Vocês estão de parabéns, todo hotel e funcionários, Eu recomendo a outras pessoas hospedagem esse aí, indicarei outras vezes para minha empresa esse hotel para nos hospedar assim quando for possível, boa noite

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado olembergue
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Alembergue,

Agradecemos por deixar registrado sua avaliação aqui no TripAdvisor!

Ficamos lisongeados com suas palavras e esperamos sua visita novamente em breve.

Atenciosamente,
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de abril de 2020

Pessoal muito atencioso,sempre disposto a ajudar e servir com qualidade e eficiência. Equipe da recepção nota 10, todos bem educados,pró ativos, sempre trabalhando com dedicação para melhor atender aos hóspedes.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rafaelchater
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Rafaelchater,

Muito obrigado por dividir sua recente experienciência em nossa casa com futuros viajantes! Suas gentis palavras nos deixa lisongeados e reforça nossa crença em nosso trabalho de servir com dedicação os nossos hóspedes. Esperamos sua visita novamente em breve.

Abraço.
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de abril de 2020 via rede móvel

Após anos trabalhando offshore e sendo cliente de várias redes de hotelaria pelo Brasil, este hotel Radisson foi o que mais chamou a atenção pela forma inigualável pelos seus excelentes colaboradores juntamente pelos seus atendimentos.

Todos os tipos de serviços exigidos gostaria de agradecer um a um pela excepcional recepção em uma semana de estadia.
Parabéns Eliza, Henrique, Nalva, Welington, Maria, Felipe e em especial porém com a mesma importância de todos, enaltecer a Francisca e o Recepcionista Bernardo que por meu pedido de ajuda se "envolveram" em um problema particular no qual fora resolvido pelo mesmo.

Mais uma vez, grato de coração pela excepcional semana de estadia.

Que todos sigam nesta pegada e ética profissional, pois com certeza terão sucesso em suas vidas.

Deus abençoe a todos e Parabéns.

Jorge Wallace Martins

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 1978wallace
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Sr. Jorge Martins,

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com suas gentis palavras e elogios sobre nossa equipe! Foi um prazer recebê-lo em nossa casa. Esperamos sua visita novamente em breve.

Abraço.
Equipe Radisson Barra

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de abril de 2020

As instalações são excelentes, e o atendimento também. No entanto há uma certa desinformação entre os funcionários e as refeições hora enviadas erradas, hora chegando muito atrasadas deixam a desejar.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Paulo H
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Paulo H,

Muito obrigado pela sua avalialçao aqui no TripAdvisor.

Em meio a tanta incerteza e restrições de locomoção devido ao momento, nossos serviços estão reduzidos mas estamos fazendo o nosso melhor para atender todos vocês. Pedimos nossas sinceras desculpas e agraditamos que o melhor virá.

Atenciosamente,
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações