Avaliou há 4 semanas

Os funcionários prestaram um excelente serviço urante minha estadia no hotel.
Como sugestão, eu sugestiria que tivesse cafeteira nos quartos, para que fosse possível fazer nosso proprio cafezinho ou chá.

Obrigado alexjs32020
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Alexjs32020,

Muito obrigado por dividir sua experiência com futuros viajante.

Recebemos sua sugestão e ficamos felizes com seus elogios. Esperamos sua visita novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas

Vocês estão de parabéns, todo hotel e funcionários, Eu recomendo a outras pessoas hospedagem esse aí, indicarei outras vezes para minha empresa esse hotel para nos hospedar assim quando for possível, boa noite

Obrigado olembergue

Alembergue,

Agradecemos por deixar registrado sua avaliação aqui no TripAdvisor!

Ficamos lisongeados com suas palavras e esperamos sua visita novamente em breve.

Avaliado 27 de abril de 2020

Pessoal muito atencioso,sempre disposto a ajudar e servir com qualidade e eficiência. Equipe da recepção nota 10, todos bem educados,pró ativos, sempre trabalhando com dedicação para melhor atender aos hóspedes.

Obrigado rafaelchater
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Rafaelchater,

Muito obrigado por dividir sua recente experienciência em nossa casa com futuros viajantes! Suas gentis palavras nos deixa lisongeados e reforça nossa crença em nosso trabalho de servir com dedicação os nossos hóspedes. Esperamos sua visita novamente em breve.

Abraço.

Avaliado 19 de abril de 2020 via rede móvel

Após anos trabalhando offshore e sendo cliente de várias redes de hotelaria pelo Brasil, este hotel Radisson foi o que mais chamou a atenção pela forma inigualável pelos seus excelentes colaboradores juntamente pelos seus atendimentos.

Todos os tipos de serviços exigidos gostaria de agradecer um a um pela excepcional recepção em uma semana de estadia.
Parabéns Eliza, Henrique, Nalva, Welington, Maria, Felipe e em especial porém com a mesma importância de todos, enaltecer a Francisca e o Recepcionista Bernardo que por meu pedido de ajuda se "envolveram" em um problema particular no qual fora resolvido pelo mesmo.

Mais uma vez, grato de coração pela excepcional semana de estadia.

Que todos sigam nesta pegada e ética profissional, pois com certeza terão sucesso em suas vidas.

Deus abençoe a todos e Parabéns.

Jorge Wallace Martins

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 1978wallace
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Sr. Jorge Martins,

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com suas gentis palavras e elogios sobre nossa equipe! Foi um prazer recebê-lo em nossa casa. Esperamos sua visita novamente em breve.

Abraço.
Equipe Radisson Barra

Avaliado 7 de abril de 2020

As instalações são excelentes, e o atendimento também. No entanto há uma certa desinformação entre os funcionários e as refeições hora enviadas erradas, hora chegando muito atrasadas deixam a desejar.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Paulo H
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Paulo H,

Muito obrigado pela sua avalialçao aqui no TripAdvisor.

Em meio a tanta incerteza e restrições de locomoção devido ao momento, nossos serviços estão reduzidos mas estamos fazendo o nosso melhor para atender todos vocês. Pedimos nossas sinceras desculpas e agraditamos que o melhor virá.