Avaliou há 4 semanas

Vocês estão de parabéns, todo hotel e funcionários, Eu recomendo a outras pessoas hospedagem esse aí, indicarei outras vezes para minha empresa esse hotel para nos hospedar assim quando for possível, boa noite

Obrigado olembergue
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Alembergue,

Agradecemos por deixar registrado sua avaliação aqui no TripAdvisor!

Ficamos lisongeados com suas palavras e esperamos sua visita novamente em breve.

Avaliado 27 de abril de 2020

Pessoal muito atencioso,sempre disposto a ajudar e servir com qualidade e eficiência. Equipe da recepção nota 10, todos bem educados,pró ativos, sempre trabalhando com dedicação para melhor atender aos hóspedes.

Obrigado rafaelchater
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Rafaelchater,

Muito obrigado por dividir sua recente experienciência em nossa casa com futuros viajantes! Suas gentis palavras nos deixa lisongeados e reforça nossa crença em nosso trabalho de servir com dedicação os nossos hóspedes. Esperamos sua visita novamente em breve.

Abraço.

Avaliado 19 de abril de 2020 via rede móvel

Após anos trabalhando offshore e sendo cliente de várias redes de hotelaria pelo Brasil, este hotel Radisson foi o que mais chamou a atenção pela forma inigualável pelos seus excelentes colaboradores juntamente pelos seus atendimentos.

Todos os tipos de serviços exigidos gostaria de agradecer um a um pela excepcional recepção em uma semana de estadia.
Parabéns Eliza, Henrique, Nalva, Welington, Maria, Felipe e em especial porém com a mesma importância de todos, enaltecer a Francisca e o Recepcionista Bernardo que por meu pedido de ajuda se "envolveram" em um problema particular no qual fora resolvido pelo mesmo.

Mais uma vez, grato de coração pela excepcional semana de estadia.

Que todos sigam nesta pegada e ética profissional, pois com certeza terão sucesso em suas vidas.

Deus abençoe a todos e Parabéns.

Jorge Wallace Martins

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 1978wallace
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Sr. Jorge Martins,

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com suas gentis palavras e elogios sobre nossa equipe! Foi um prazer recebê-lo em nossa casa. Esperamos sua visita novamente em breve.

Abraço.
Equipe Radisson Barra

Avaliado 7 de abril de 2020

As instalações são excelentes, e o atendimento também. No entanto há uma certa desinformação entre os funcionários e as refeições hora enviadas erradas, hora chegando muito atrasadas deixam a desejar.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Paulo H
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Paulo H,

Muito obrigado pela sua avalialçao aqui no TripAdvisor.

Em meio a tanta incerteza e restrições de locomoção devido ao momento, nossos serviços estão reduzidos mas estamos fazendo o nosso melhor para atender todos vocês. Pedimos nossas sinceras desculpas e agraditamos que o melhor virá.

Avaliado 2 de abril de 2020 via rede móvel

Fiquei 7 dias no hotel em observação antes de embarcar a trabalho. Gostaria de elogiar a toda equipe pelo excelente atendimento em especial a Camila (recepção), Lidiane, Lucas e Raphael (restaurante) pela atenção e simpatia durante a minha estadia. Espero poder trazer minha esposa para conhecer e passar um fim de semana com ela nesse hotel maravilhoso. Quem sabe futuramente estarei aqui novamente com ela ou a trabalho. Obrigado por toda atenção.
O atendimento de vocês é excelente!

Alan

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado alanggomes
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Alanggomes,

Ficamos imensamente felizes por rebecer você em nossa casa durante esse período de tante incerteza no mundo que vivemos. É sempre bom saber que nosso trabalho tem feito a diferença neste momento. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.

Muito obrigado.