Caixa de entrada
Avaliou há 5 semanas

Sem pontos negativos, hotel completo, atendimento excelente. Café da manhã excepcional, com muitas opções. Serviço de quarto nota 10, camareira dona Francisca super educada, prestativa e atenciosa.
Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 588yuriw
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

588yuriw,

Agradecemos por compartilhar sua recente experiência em nossa casa com futuros viajantes aqui no TripAdvisor!

Esperamos sua visita novamente em breve.

Thiago Santos.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Um bom hotel e confortável.
Precisa atentar um pouco em relação aos serviços como troca das roupas de cama e o restaurante pode melhorar um pouco no atendimento.
Na hospedagem anterior foi um pouco melhor.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mari0prata

Mari0prata,

Agradeço por compartilhar sua recente experiência em nossa casa.

Receba minhas desculpas por não atender suas expectativas! Nossa intenção é encantar nossos hóspedes e certamente conseguiremos numa próxima estada.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Excelente hotel e atendimento. Já havia hospedado antes e voltei a me hospedar por causa da experiência positiva anterior.
Agradeço a equipe Radisson Barra pela qualidade dos serviços e pelo ótimo café da manhã !!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado WellingtonS1073

WellingtonS1073

Ficamos imensamente felizes com suas lindas palavras!

Esperamos revê-lo novamente em nossa casa.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Achei o hotel bem estruturado, porém a única reclamação é sobre o café da manhã. Talheres sujos, copos sujos e pratos sujos. Poderia melhorar. Mas o hotel e Deus colaboradores são excelentes. Recomendo a estadia.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JoaoFlavioR1

JoaoFlavioR1,

Obrigado por registrar sua recente experiência aqui no tripAdvisor.

Nossos talheres, após serem lavados, são higienizados e secados manualmente. Sei que não somos perfeitos e vamos atender ao seu comentário.

Esperamos revê-lo novamente numa próxima oportunidade.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Passei 04 dias com minha esposa no Hotel Radisson Barra RJ e posso dizer que foi uma experiencia super agradável. Confesso que me surpreendi!! Fomos super bem atendidos na recepção, bar e principalmente pela camareira Carla, que demonstrou um cuidado especial com a arrumação do quarto e amor pelo que faz!!
Recado para a gerencia: Valorize esse tipo de funcionário, pois são eles que fazem toda a diferença.

Obrigado alanrU8471YU

AlanrU8471YU,

Estendo nossa gratidão pelas suas gentis palavras!

A equipe Radisson Barra espero sua nova visita em nossa casa.