Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (884)
Filtrar avaliações
884 resultados
Classificação dos viajantes
486
245
86
37
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
486
245
86
37
30
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
22 - 27 de 884 avaliações
Avaliou há 5 semanas

Sem pontos negativos, hotel completo, atendimento excelente. Café da manhã excepcional, com muitas opções. Serviço de quarto nota 10, camareira dona Francisca super educada, prestativa e atenciosa.
Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 588yuriw
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

588yuriw,

Agradecemos por compartilhar sua recente experiência em nossa casa com futuros viajantes aqui no TripAdvisor!

Esperamos sua visita novamente em breve.

Atenciosamente,
Thiago Santos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Um bom hotel e confortável.
Precisa atentar um pouco em relação aos serviços como troca das roupas de cama e o restaurante pode melhorar um pouco no atendimento.
Na hospedagem anterior foi um pouco melhor.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mari0prata
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Mari0prata,

Agradeço por compartilhar sua recente experiência em nossa casa.

Receba minhas desculpas por não atender suas expectativas! Nossa intenção é encantar nossos hóspedes e certamente conseguiremos numa próxima estada.

Atenciosamente,
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Excelente hotel e atendimento. Já havia hospedado antes e voltei a me hospedar por causa da experiência positiva anterior.
Agradeço a equipe Radisson Barra pela qualidade dos serviços e pelo ótimo café da manhã !!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado WellingtonS1073
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

WellingtonS1073

Ficamos imensamente felizes com suas lindas palavras!

Esperamos revê-lo novamente em nossa casa.

Atenciosamente,
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Achei o hotel bem estruturado, porém a única reclamação é sobre o café da manhã. Talheres sujos, copos sujos e pratos sujos. Poderia melhorar. Mas o hotel e Deus colaboradores são excelentes. Recomendo a estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado JoaoFlavioR1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

JoaoFlavioR1,

Obrigado por registrar sua recente experiência aqui no tripAdvisor.

Nossos talheres, após serem lavados, são higienizados e secados manualmente. Sei que não somos perfeitos e vamos atender ao seu comentário.

Esperamos revê-lo novamente numa próxima oportunidade.

Atenciosamente,
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Passei 04 dias com minha esposa no Hotel Radisson Barra RJ e posso dizer que foi uma experiencia super agradável. Confesso que me surpreendi!! Fomos super bem atendidos na recepção, bar e principalmente pela camareira Carla, que demonstrou um cuidado especial com a arrumação do quarto e amor pelo que faz!!
Recado para a gerencia: Valorize esse tipo de funcionário, pois são eles que fazem toda a diferença.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado alanrU8471YU
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBarra, Gerente geral em Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

AlanrU8471YU,

Estendo nossa gratidão pelas suas gentis palavras!

A equipe Radisson Barra espero sua nova visita em nossa casa.

Atenciosamente,
Thiago Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações